Look do Dia: Geekiss


Antes de dar uma parada aqui no blog eu comecei uma parceria com a loja Aupie. Vocês já conhecem? Pra quem não sabe a Aupie é uma loja internacional e virtual que vende roupas, sapatos e acessórios lindos! O melhor é que a loja tem precinhos super em conta e, além de sempre estarem dando descontos ela oferece free shipping, ou seja, o frete é grátis para todo o mundo.

Por ser uma loja internacional o produto demora uns 2 ou mais meses para chegar, e se for em época de Natal demora mais ainda. Porém, vale super a pena pois com U$ 27,00 sabendo escolher direitinho, dá para você comprar dois vestidos que aqui custam cem reais, e olhe lá! Ah, não se esqueça de ficar atento ao valor de sua compra pois, passando de U$ 50,00 você terá de pagar 60% de Imposto de Importação para retirar seus produtos.

 Meus produtos chegaram a algumas semanas atrás, mas como eu fiquei fora só pude postar agora. Foi bem difícil escolher, precisei da ajuda da minha irmã porque é uma peça mais linda que a outra. No fim fiquei satisfeita com minha escolha, olhem só!
Mostrar Mais



Esse cropped é muito fofo! Ficou um pouco grandinho em mim, tive que diminuí-lo na máquina mas adorei mesmo assim. Eu e minha irmã usamos ele bastante - minhas roupas são dela e as roupas dela são minhas hehe - até porque é bem fresquinho e levinho, ainda mais no calor que esta fazendo ultimamente.
A Pulseira também é da Aupie. Minha irmã usa mais ela do que eu mas acho ela muito linda!

Top Cropped: Aupie
Short: Renner
Pulseira: Aupie
Sapatilha: Melissa

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,