Meus Croquis #2


Os tempos que fiquei fora do blog eu fiquei pesquisando muito sobre desenhos, curtindo páginas de ilustrações e treinando novos traços. Eu adoro fazer desenhos variados e quando leio alguma história em quadrinho fico toda inspirada pra desenhar, mas o que mais gosto é de desenhar croquis. Fazer faculdade de moda é meu sonho. Tenho paixão por criar roupas e muita vontade de fazer minha primeira peça, pena que não estou tendo tempo nem de olhar para a máquina de costura.

Nesses últimos meses eu fiz só dois croquis. Vou mostrar um deles para vocês porque o outro ainda não esta totalmente pronto. Gostei muito do resultado e vim mostrar para vocês, olhem só!


A foto não ficou boa, eu sei mas dá pra ver. Se vocês compararem meus croquis antigos dá pra ver que mudei meus traços (os outros posts AQUI ), mas isso sempre acontece. Quando ficamos muito tempo sem desenhar, depois que voltamos o traço nunca fica igual ao de antes.

O da imagem ali de cima é o que não terminei ainda porque não tive muito tempo mas vou mostrar para vocês num próximo post!

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: