6 on 6: Livros


Estava a tanto tempo querendo participar de um projeto fotográfico, procurando e quando menos espero ele cai nas minhas mãos. Fiquei muito feliz quando a Isa me chamou para participar do 6 on 6, então hoje estou aqui. Era pra eu ter feito um post ontem, mas como hoje é dia 6 né hehe

Depois que decidimos que nosso tema seria livros, tive de pensar quais eu iria pegar para fotografar porque são tantos! No fim acabei pegando os livros que me marcaram de certa forma. Tem livros que você nunca esquece, talvez porque tinha um quote legal, ou a história envolvente ou até mesmo que se assemelha com o que você esta passando no momento.



Vocês acreditam que eu ainda não li nenhum da minha coleção de O Guia dos Mochileiros das Galáxias? Sim, pois até dá para perceber que os outros 4 estão fechados hehe Essa coleção me marcou porque foi minha primeira compra pela internet. Lembro que eu vi num blog, não lembro qual, em que a menina estava falando que comprou na promoção da Submarino, então fui lá e comprei também. Paguei R$ 25,00 pelos cinco livros. Agora eles estão custando R$ 49,90 mas quem quiser dar uma olhada o link esta AQUI.

O primeiro livro esta até aberto pois quando eu fui pra Florianópolis levei ele para ler. Mas quem consegue ler com tanta agitação? A coleção esta na minha lista de Livros Não Lidos Que Tenho Que Ler.



Esse livro foi mais uma aquisição em Florianópolis. Eu já estava querendo muito ele por causa das resenhas que li, mas não imaginava que seria tão bom. O Extraordinário é um livro que todo mundo deveria ler, porque depois que você lê começa a ver as coisas e as pessoas de um outro modo.

Cada capítulo do livro é narrado por alguém que tem ou já teve contato com o August. Aprendi muito com cada um deles. Não devemos tratar as pessoas como o August foi tratado, mesmo que seja estranho ou que você ache diferente. Devemos nos colocar no lugar dos outros.


Sabe aquele livro que você lê em dois dias e fica imaginando "Poxa, porque nunca ouvi isso de ninguém.", aquele livro que você tem que parar de vez em quando para refletir? Esse livro é Eleanor & Park.
Não vou falar muito dele porque pretendo fazer resenha aqui no blog, mas gente, que livro fofo! Não é meloso, é romântico e geek na base certa.

Quanto mais eu lia Eleanor & Park, mais eu sentia vontade de ler Eleanor & Park.

Não vou dizer que esses livros tem lugar especial na minha estante porque:

1- nem estante eu tenho (guardo meus livros no armário. É um erro, eu sei mas não tenho lugar.);

2 - Mesmo se tivesse estante, não teria como separar um lugar só para eles.
Apesar dos apesares eles estão guardados na minha mente e sempre que eu olhar para eles vão vir lembranças boas.

Confiram os blogs das outras meninas que estão participando: Isa, Bruna, Rebecca, Gabriela e Renata.

Beijos da Babis :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,