Dica: Decoração para quarto pequeno


Ultimamente eu estou pesquisando muito sobre decoração e sonhando em ter uma casinha para poder decorá-la do meu jeitinho. Sei que quando vamos morar sozinhos no começo tudo tem que ser pequeno, até porque vai ser só você, então já estou sonhando em como seria a minha pequena casinha ou apartamento.

O Pinterest (já me segue?) é  uma rede social perfeita para quem gosta de inspiração para decoração, maquiagem, o que for. Você cria painéis e pina (é a mesma coisa que compartilhar) as fotos e imagens para tal painel. Lá eu tenho um painel onde pino ideias de decoração que me inspiram e que eu gosto. Enquanto estava fazendo minha visita do dia por lá, achei o quarto da Jule, que além de lindo tem um toque vintage, olhem só!


Clicando na imagem o Pinterest me levou ao site Apartament Therapy onde falava sobre esse quarto. O site é muito bom e tem várias dicas de decoração, porém é em inglês mas dá para traduzir!

Olhando assim parece até que o espaço é bem grande, mas não é não. Viu como podemos aproveitar bem o espaço colocando os móveis nos lugares certos? No quarto da Jule tinha um beliche e ele estava ocupando muito espaço visivelmente. Ela estava cansada também de seus móveis, que eram passados de irmãos mais velhos para irmãos mais novos.



Jule ama ler e a estante ao pé da cama não estava dando conta de guardar tudo o que ela tinha. Para resolver isso a Sarah Gunn, que projetou o quarto da Jule, trocou alguns móveis para peças mais modernas e arrumou uma estante para Jule colocar todos os seus livros.

Reorganizando o quarto deu até para fazer um espaço para os estudos de Jule, e também colocar um banco de almofada com porta-objetos embaixo, feitos com as cestas também herdadas dos irmãos. Com cores mais claras e agora com a janela aparecendo o quarto ficou aparentemente bem mais espaçoso!

Amei o quarto e com certeza vou me inspirar muito nele quando tiver meu espacinho hehe
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,