Fashion Plus Size: Blogueiras que mais gosto


Há uns tempos atrás todo mundo estava falando muito de blogueiras plus size, modelos plus size. Elas estavam passando também na TV, mostrando um pouco seu trabalho. Deu muito bafafá - sendo que é uma coisa tão simples - e fizeram daquilo A NOTÍCIA como se elas nunca tivessem existido. As blogueiras e modelos plus size sempre existiram, nós é que nunca às notávamos. Achei muito bom quando começaram a falar sobre elas, até porque nem todo mundo tinha consciência de que existem desfiles plus size. Mas o que não gostei muito foi terem colocado aquilo como se fosse algo impossível de acontecer mas que estava acontecendo.

As pessoas criam muitas regras em suas cabeças do que pode ou não pode ser usado por uma pessoa mais cheinha, isso faz parte do chato padrão de beleza. Tem algumas mulheres que até sofrem um pouco porque entram numa loja e ficam olhando feio ou falam aquela frase "não temos número para você". Pra vocês terem uma noção até pra mim já falaram isso! Hoje em dia a moda não tem regras, você se veste da forma que achar melhor. "Ah mas não dá pra usar um short mais apertadinho, uma blusa cropped" claro que pode e vocês vão ver isso agora!
Separei para vocês as blogueiras e It Girls plus size que mais gosto.


A Nadia Aboulhosn é aquela que usa o que todo mundo diz que, por causa de seu corpo não deveria usar. Blogueira e modela, já viajou para diversos lugares para desfiles e marcas da moda. Ela não tem medo de experimentar nenhum tipo de roupa e sempre consegue fazer com que estas se encaixem perfeitamente em seu corpo com curvas lindas.

O que mais se vê nos looks da Nadia são cropped tops e peças que marcam sua cintura, favorecendo sem quadril. Ela tem looks bem diferenciados em seu blog, provando que você não precisa ser magra para poder usar o que quer.



A Camille é linda, fofa, meiga e plus size Antes ela tinha vergonha de seu corpo e só usava roupas largas e bem maiores do que seu número, mas agora ela se aceita do jeito que é e criou o seu blog para postar looks lindos que eu amo ver e assim inspirar meninas que também tem esse complexo com peso!

Francesa de 23 aninhos e apaixonada por moda, Camille não erra em seus looks. Esta sempre usando saias, shorts e calças de cintura alta e vestidos lindos; peças que valorizam seu corpo e estatura.
PS: Ela é minha blogueira plus size preferida hehe


Quem não conhece a Ju Romano? Brasileiríssima ela usa de tudo o que gosta e criou seu blog Entre Topetes E Vinis que não se encaixam nos padrões de beleza e querem se livrar das regras do que pode e não se pode usar.

A Ju atualmente trabalha como repórter de beleza do Portal MdeMulher mas também ama moda. Seus looks são muito lindos e mesmo se for simples, ela nos deixa babando em suas peças de roupa. Quando vejo o blog dela fico morrendo de vontade montar vários looks legais, então imagina quantas meninas ela já não deve ter inspirado?!


A Gabi é graduada em jornalismo de moda. Na época que ela criou o GabiFresh não havia muitos blogs que falavam sobre moda plus size, então ela resolveu escrever sobre isso! Em seu blog ela diz que ignora as regras da moda, adaptando as tendências e peças de que gostam para o seu estilo de corpo.

Não só essas blogueiras mas muitas outras mulheres e garotas que são gordinhas e se vestem bem, não se deixam abalar porque alguém fala que elas não podem, porque usando da forma correta elas podem SIM vestir o que bem entenderem. Podem perceber que nenhuma delas usa uma roupa que marca seu corpo demais ou o que mostram o que elas não querem, pois elas sabem muito bem usar e abusar do Jogo das Proporções!

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,