Follow Friday #3


Oi gente! Quase esqueci do Follow Friday de hoje hehe Estou tendo muitas coisas pra fazer e mesmo assim estou muito feliz com o blog e que estou conseguindo, devagar, fazer tudo o que eu não conseguia antes. Me organizando melhor, graças a Deus!

Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clique em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail)e selecione uma imagem (você pode escolher dentre as disponíveis ou ainda, na guia lateral, colocar a URL de uma imagem ou upar de seu computador). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!


Conteúdo: Fluffly

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: