Follow Friday #4


É incrível como quando não estamos estudando o ano passa tão rápido! Ultimamente não tenho nem tempo de divulgar meu blog, tanta coisa para fazer. Ontem chegaram várias caixas de livros lá na livraria, então já viu, não é!? É livro para cadastras, guardar e só fica nisso. Mas espero que vocês não deixem de ler o Café Com Babis, estou sempre atualizando para vocês e para mim mesma que amo o blog hehe

Agora vamos conhecer novos blogs!

Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clique em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail) e selecione uma imagem (você pode escolher dentre as disponíveis ou ainda, na guia lateral, colocar a URL de uma imagem ou upar de seu computador). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: