Follow Friday #6


Oi pessoal! Espero que a semana de vocês tenha sido muito boa. Estou muito feliz que ontem o blog completou 1000 leitores. Sim, leitores não só seguidores, e espero que vocês sejam presentes aqui no meu cantinho e curtam os posts. Se tiverem sugestões podem me mandar pela aba contato. Todos os leitores do Café Com Babis são bem-vindos aqui, agradeço à vocês que sempre estão comentando aqui e que até já conheço um pouquinho. Muito obrigada!

Vamos conhecer novos blogs?
PS: Curtam a página do Café Com Babis para ficar por dentro do Follow Friday e das novidades do blog!




Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clicar em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: