Projeto Help Dogs With Images


Mesmo não trabalhando na área de adoção de animais, todos nós sabemos o quão difícil é alguém adotar animais, ainda mais se eles já forem adultos. As pessoas preferem comprar ou ganhar de alguém do que dar um lar ao cachorrinho ou gato que foi abandonado e está lá esperando por uma companhia. Sabemos também que o que chama mais a atenção das pessoas é a imagem, isso acontece até com a gente. Se você não tem uma boa imagem, boa foto, acaba sendo julgada ou rejeitada. Já vi muita gente perder o emprego por causa disso.

Pensando em ajudar os animais conseguirem um novo lar, o designer e fotógrafo Sarolta Bán criou o projeto Help Dogs With Images onde ele pega as fotos dos animais sem lar enviadas pelas pessoas e as edita, dando uma melhor imagem ao bichinho, fazendo com que as pessoas reparem neles e queiram adotá-los. O trabalho dele é lindo, vejam só!


O projeto acaba em 58 dias. Se você conhece alguém que esteja doando um animalzinho ou sabe de algum abandonado, tire uma foto e envie-a para a página do projeto no link ali em cima. A pessoa que tiver a foto editada vai receber três impressões da imagem.

Amei o projeto e espero realmente que cada dia mais animais tenham um novo lar onde não sejam abandonados novamente e sejam bem cuidados, tendo ao seu lado donos que os amem de verdade.

Sarolta Báton tem outros trabalhos em sua página, clicando AQUI você pode conhecê-los.
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: