Te Desenhando: Gabriela Cubayachi


Peguei uma gripe da minha irmã que não me larga. Ontem nem teve post por causa disso, dormi a tarde inteira hehe

Recentemente eu conheci o blog Official Gabi da Gabriela Cubayachi e me encantei com os looks dela, é cada uma mais lindo do que o outro. Conheci a Gabi enquanto divulgava meu blog e conversando vi que ela é uma garota muito simpática. Pelo que reparei a Gabi gosta muito de usar preto e as ankle boots dela são muito fofas!

Foi bem difícil escolher um para desenhar mas acabei optando por este aqui embaixo, olha só!


Só agora que reparei que esqueci de fazer as listrar pretas perto das verdes mas eu gostei do desenho. Foi meio complicadinho fazer a saia mas gostei muito de desenhar a Gabi hehe

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: