Uma carta para minha mãe

"Uma mãe muito linda vive aqui!"  Photo Pinterest
Geralmente eu não faço post para dias comemorativos ou feriados, mas hoje eu resolvi fazê-lo. Tenho certeza que minha mãe não vai ler isso e também nem sei se tenho coragem de mostrar, mesmo assim vou escrever.

Mãe é aquela pessoa que às vezes rejeitamos achando que ela esta sempre errada, é aquela que quando começamos a entrar na adolescência já viramos as costas para os seus beijinhos e abracinhos porque iremos nos envergonhar, é aquela que ocupa todo o tempo com a gente, que passou noites mau dormidas quando eramos bebês, que nos guardou numa bolsa quentinha até a hora que sentimos necessidade de conhecer o mundo.

Já cheguei a dizer que quando eu tivesse um filho não seria como minha mãe, pois ela já me prendeu muito, mas hoje com mais idade eu entendo que tudo o que ela faz é porque me ama e me crucifico pelas coisas que disse no passado. Eu quero ser sim como minha mãe, batalhadora, sempre lutando para eu e minhas irmãs não sentirmos falta de nada em casa, para que nosso futuro seja grandioso e que tenhamos tudo que um dia talvez ela tenha até sonhado em ter mas não pôde ou não conseguiu realizar.

"Querida mamãe, obrigada por me aconchegar, me pegar e me mostrar como. Obrigada por me ensinar a fazer as coisas sozinha e acreditar em mim quando tento fazê-lo. Obrigada por me abraçar e me amar e fazer coisas especiais para que eu me sinta feliz."  Photo Pinterest
Todos os filhos dizem que suas mães são as melhores mães todo mundo e a minha mãe também faz parte desse grupo, pois todas as mãe são as melhores mães do mundo, pode ela ser biológica ou não, ou até aquela mulher que você quem a adota como mãe! Mesmo que sua mãe não seja aquela mãe carinhosa e que te dê carinho, Deus sempre irá colocar em sua vida alguém para ocupar esse lugar.

Terezinha, você é a melhor mãe do mundo, você é tudo na minha vida. O amor que sinto por ti é maior do que eu mesma e agora sou eu quem vai fazer de tudo para dar o melhor para você, porque você merece. Você não é só mãe, desde os meus 9 anos você se tornou mãe a pai. É a mulher mais forte que já conheci em toda minha vida. Eu te amo!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: