6 on 6: Today I'm Cold


Semana passada deu tudo errado pra mim. Não fiz o 6 on 6 no dia certo, não fiz Follow Friday, ou seja, não fiz post direito pois fiquei com uma alergia brava que atacou minha sinusite. Eu queria postar mas não tinha disposição para nada e também não queria fazer nada forçado. No antigo Just Babis eu acabava às vezes fazendo tudo em cima da hora e saia mau feito, não quero errar mais com isso. Então peço desculpas para vocês por não ter atualizado o Café Com Babis.

Eu e as meninas do grupo do 6 on 6 em que participo havíamos decidido que nesse mês faríamos o post com tema livre. Fiquei muito em dúvida do que fazer, não tinha a menor ideia, mas aí chegou pra mim esse lindo sweater que a Sammy Dress me mandou, a nova parceria daqui do blog! Irei falar detalhadamente sobre ele em outro post, mas foi ele quem me deu a ideia de fazer o 6 on 6 com o tema frio.

Adoro frio, principalmente quando tem um solzinho pra dar uma esquentadinha de leve. O vendo gelado no rosto parece que deixa todo mundo com aspecto mais limpinho e o cabelo parece ficar mais bonito com esse climinha, vocês concordam?


Acho que não existe coisa melhor do que ler um livro e tomar café no frio, é tão bom!
Quando eu estou com frio minhas unhas ficam super roxas. Às vezes pra ver em qual nível de frio eu estou olho para minhas unhas hehe

Amo essa minha meia-calça de bolinha, além de ser super fofa ela me ajuda bastante para me esquentar do frio. Faz um tempinho que não a uso porque aqui tem feito bastante calor, mas hoje amanheceu com um ventinho então resolvi colocá-la.

Confiram os blogs das outras meninas que estão participando: Isa, Bruna, Rebecca, Gabriela e Renata.

Beijos da Babis :)

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,