Follow Friday #7


Oi gente! Como foi essa semana para vocês? Pra mim, como sempre esta sendo tudo muito corrido, mas também tudo melhorando.

Aqui no blog eu faço os posts que quero, não tenho uma rotina a não ser com o Follow Friday que é toda sexta, só que eu estou começando a achar que preciso ter uma rotina de posts para me organizar melhor. Então estou me ajeitando com as postagens. Ah! E estou também reeditando os posts antigos para terem uma visualização melhor para os meus leitores e para os que estão em rumo para se tornar leitores fiéis

Vamos conhecer novos blogs?
PS: Curtam a página do Café Com Babis para ficar por dentro do Follow Friday e das novidades do blog!




Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clicar em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: