Follow Friday #9


Oi pessoal! Essa semana foi muito boa, fiz tantas amizades na blogosfera! Eu dou valor a todas as minhas amizades feitas por causa do blog pois, com tanta competição e busca por atenção, é muito difícil hoje em dia a amizade entre blogueiros. Outra coisa legal também é que estou fazendo outra ilustração para o blog, além de estar fazendo ilustrações para outros blogs também. Se estiverem interessados é só mandar um e-mail na aba contato!
Fique por dentro do Follow Friday e de outras posts do Café Com Babis curtindo a  página do blog!




Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clicar em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: