Inspiração: Wioletta Mary Kate


Eu gosto muito de entrar em vários sites de moda, olhar looks e posts para buscar conteúdos para o blog. Aqui no Café Com Babis eu pensava que não focava em um assunto, falava de todos que eu gostava e ponto. Na verdade, eu falo mesmo só do que eu gosto mas eu me foco mais em moda, e agora com a câmera, não sei se perceberam, estou fazendo muitos posts sobre fotografia.

Um dos sites que mais entro para ver as tendências que estão rolando, o que esta mais sendo usado é o LookBook. Não tenho uma conta no site porque eu iria me sentir obrigada a postar, pelo menos, um look toda semana. Lá eu vou na base do olhômetro pois dá pra perceber claramente as tendências que estão por vir, os cortes, etc. No LookBook eu tenho as minhas It Girls preferidas e até fiz um post sobre as da moda Plus Size aqui, mas a que mais visito é a Wioletta Mary Kate.

Wioletta é polonesa e com apenas 22 anos já inspira muitas meninas por todo mundo, inclusive eu hehe Seus looks são lindos e nenhum deles é exagerado. Os looks que ela usa são do tipo copy paste. Seu estilo é bem acessível e, mesmo que você não consiga ter uma peça exatamente igual a de um dos looks dela, pode facilmente montar vários parecidos com outras peças de mesmo estilo.


Não separei em casual e vestidos como sempre porque os looks da Wioletta são, em sua maioria, casuais. É difícil achar um look dela que não dê para usar em qualquer lugar, como esse vestidinho jeans e o sweater com calça skinny. Falando em sweater, ele é a peça que mais se encontra em seus looks, a Mary tem vários deles com estampas e texturas diferentes.

Wioletta não se fixa em apenas um estilo, acho isso bem legal porque eu também não me prendo só a um. Ela vai desde looks românticos ao esportivo e grunge. Muitos de seus sapatos são fechados, principalmente botinhas e tênis para manter-se confortável. Em seu blog ela fala um pouco sobre seus looks, moda e comida; tem várias fotos legais lá!


Ela já é bem conhecida, tanto que esta sempre em HOT lá no LookBook, mas como gosto muito dela resolvi fazer este post. Se você adora ver looks lindos com fotos bem tiradas, vai gostar muito do blog da Wioletta que tem o link ali em cima.

Beijos da Babis! (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,