iPhoneography #1


O blog tem me proporcionado coisas ótimas, principalmente amizades. Hoje em dia é difícil fazer amizade na blogosfera então eu dou muito valor para as que eu consigo. Recentemente eu conheci o blog Don't Be So Shy da Ohana, Tamara e da Júlia e amei aquele espacinho! Lá conheci um projeto que elas tinham criado em parceria com a Andrea do blog Toffee Drops, o iPhonegraphy e amei, achei super criativa a ideia. Eu sempre gostei de projetos fotográficos apesar de participar de só um e o projeto delas me chamou muito a atenção.

Uns dias depois recebi um e-mail da Ohana me convidando para participar do iPhonegraphy juntamente com ela e outras blogueiras. Fiquei muito feliz pois queria mesmo participar! O projeto consiste em postar 6 fotos tiradas apenas com a câmera do celular no terceiro final de semana de cada mês. Antes eu não tinha me auto convidado para participar achando que só seria possível se eu tivesse um iPhone, mas a Ohana me explicou tudo direitinho e disse que isso não é necessário, que só tem iPhone no nome porque as fotos só seriam tiradas pelo celular.

Vamos as minhas fotos!






1- Essa é uma foto que tirei esses dias antes de ir para o meu curso de inglês de manhã. Estava friozinho e como eu amo esse climinha - junto a minha camisa xadrez - resolvi bater uma foto!

2- Postei essa foto no meu Instagram esses dias (segue @cafecombabis) porque eu tenho um novo integrante na família! Ele nasceu esse mês e é muito mansinho, ainda não colocamos um nome;

3- O pacote quando onde continham minha câmera e meu tripé, meus novos mimos!

4- Recebi esse sweater lindo e quentinho da SammyDress. Ele é lindo e super quentinho, vou fazer um post sobre ele;

5- Fiz esse desenho faz um tempo. Quando estou pensativa se tem um lápis, borracha e papel por perto eu fico desenhando e deixo minha criatividade sair da minha cabeça!

6- Não pode faltar gordice na minha vida! Ontem foi meu aniversário e comi muuita batata frita com queijo e bacon hehe

Como eu disse no começo do mês o projeto é como o 6 on 6, todo mês. Outra coisa legal do iPhonegraphy é que os temas são livres, não vou precisar ficar me preocupando em fotografar só certas coisas para poder postar.
Beijos da Babis (:

Vejam as fotos das outras integrantes do Projeto iPhonegraphy:

       Don't Be So Shy          Galeria Clichê        Madly Luv       O Fantástico Mundo de Jess           Misturista          Meios Dias Gastos        Di Moça        Pequena Pi          Bolas de Meia         Avec Gigi     Toffee Drops


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,