Look do Dia: Hello Cold World


Esses dias estão muito bons pra mim: primeiro porque o clima ta frio com solzinho do jeito que gosto, e segundo porque o blog não poderia estar numa fase melhor. Estou cada dia recebendo mais leitores (Ahh bem-vindos!) e elogios ao meu cantinho, isso me deixa muito feliz pois meu conteúdo esta sendo reconhecido, muito obrigada!

Como eu disse no post do 6 on 6,o blog esta com uma nova parceria, a loja Sammydress. Fiquei dando pulinhos de alegria quando a Yuniky da loja me enviou um e-mail querendo parceria, porque geralmente quando você quer parceria com uma loja internacional é você quem tem que correr atrás. Além do mais a Sammydress é uma loja em que eu sempre gostei!




Eu recebi esse sweater da loja e achei incrível o material quentinho, pois imaginava que ele era bem fino. Como é tamanho único pensei que ficaria grande em mim mas caiu perfeitamente, adorei o modo como ele é curto na frente e mais cumprido atrás. Para acompanhar, usei essa calça que é de couro sintético na frente e jeans preto atrás junto com um saltinho de bico fino preto básico. Adorei o resultado!


Quando tive a oportunidade de escolher as peças que eu iria querer, me senti perdida naquele mar de belezuras, mas logo que vi esse sweater com servos fofos, pensei "É ele!". A navegação pelo site ajudou muito na escolha também, já que ele é todo separado em categorias organizadinhas, por preços e tamanhos. Ah, e pra quem tem dificuldade com o Inglês, a Sammydress tem tradução para Português!

Depois de tudo escolhido fiquei esperando minhas encomendas e vi que eles tem código de rastreamento para cada uma! Eu não precisei ficar me preocupando e pensando onde o item poderia estar ou se iria chegar mesmo, bastava eu copiar o código e colar no rastreamento dos Correios!



Além de roupas, sapatos e bolsas na Sammydress você também pode encontrar itens para maquiagem. Os preços de tudo da loja são muito acessíveis e sempre tem descontos! Você pode efetuar o pagamento por cartões das bandeiras VISA (VISA Electron, etc), Master ou pelo Paypal. Vale muito a pena!
Beijos da Babis!

Sweater - Sammydress
Sapato - Riachuelo
Calça - Bambinos


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,