Look do Dia: Raposinhas


A semana pode ser corrida e eu posso estar cansada, o que for, mas não deixo de ir na igreja. É um momento em que minha alma descansa e eu sinto como se todo aquele cansaço tivesse ido embora. Eu sei que Deus sempre esta comigo e eu sempre penso Nele, mas ir à igreja é essencial. Temos de colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas "e tudo o mais vos será acrescentado". Com Jesus à frente de nossas vidas, nos guiando mas os melhores caminhos, não precisamos nos preocupar com mais nada!

Hoje eu fui à igreja com esse look. Adorei tanto ele que também o usei para ir à casa da minha tia, logo depois da igreja! Gosto muito de peças soltinhas, não sou daquelas muito simpatizantes com roupas justas. Geralmente quando a peça de baixo e a de cima são soltinhas, coloco a blusa para dentro. Em minha opinião fica bem legal, olhem só!


Fiz uma mistura de estampas: raposinhas com oncinha que ficou bem legal! Me desculpem mas não lembro onde comprei, sei que foi quando fui pra Florianópolis em alguma loja do Shopping Iguatemi hehe A jaqueta é de um jeans leve e fino mas esquenta bastante, comprei na Renner da marca BlueSteel. Gosto desta marca pois além de terem roupas bem legais e material bom, são de preço acessíveis!


A saia é rodadinha e super leve. Quando a vi, larguei uma outra que tinha na mão só para ficar com ela, foi amor à primeira vista hehe A sapatilha é a Melissa de veludo que já usei em outros looks. Para complementar usei meus brincos de pérola e meu relógio dourado!

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,