Maratona Literária #EuSouDoideira


Só de ver essa imagem e pensar que eu vou participar pela primeira vez de uma maratona literária já surto! Fiquei sabendo da Maratona Literária #EuSouDoideira pelo blog Fluffy da Gabi, um dos meus preferidos. Como eu estou lendo pouco ultimamente e nunca li tantos livros em poucos dias, resolvi que irei participar para me testar hehe

A primeira maratona ocorreu mês passado organizada pelo Matheus do blog Carneirismo mas como eu não sabia, não participei. Novamente o Matheus nos trás junto à Gabi a II Maratona Literária #EuSouDoideira! Será bem simples: basta escolher 5 livros para ler em 15 dias, ou seja, você terá apenas 3 dias para ler cada livro! Começa dia 1 de Julho na terça-feira e acaba dia 15 de Julho também numa terça-feira.

Na maratona desse mês uma nova regrinha foi adicionada: acabou de ler o livro? escolha uma música que você acha que se adeque à história. Bem legal, não?!


Esses foram os livros que escolhi para ler na maratona: A Maldição do Tigre, Ressurreição, O Pacto, A Seleção e A Elite.

Participar da maratona tem vários lados positivos mas o maior deles para mim é poder ler aqueles livros que comprei ou ganhei faz tempo e que não tive a oportunidade de ler ainda. Faz bastante tempo que tenho A Seleção e A Elite, para ser mais exata, desde Novembro do ano passado! Fiquei enrolando para ler porque chega um livro novo lá na livraria, sinto vontade de ler e vou deixando os que tenho pra depois hehe
O Pacto eu ganhei da Ana linda do canal literário Olhos de Ressaca 

Quer participar também dessa doideira? Então inscreva-se no formulário aqui com seu nome, e-mail, blog e outras perguntinhas básicas e pronto! Se quiser  conversar com todo mundo que vai participar do projeto e tirar dúvidas você pode entrar no grupo no Facebook, sintam-se a vontade para ser doideira com a gente hehe

Bem desejem boa sorte?
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,