Minha nova câmera: Nikon L820


Ahh estou tão feliz! Essa semana postei lá na página do blog (curte aqui!) um pacote que tinha chegado pra mim. Esse pacote era minha câmera nova com meu também novo tripé! Pensei que ia ganhar de aniversário da minha mãe e irmã mas como a situation está difícil para elas, eu resolvi me dar a câmera de presente.

Pesquisei bastante até decidir, mas logo que vi a Nikon L820 vermelha na vitrine de uma loja me apaixonei. Comecei a ver vídeos de review sobre ela, fotos tiradas e o preço, é claro. Ela custa R$ 1.100,00 aqui e em qualquer loja online, porém nas lojas online você ganha desconto. Enquanto ela continuasse com esse preço alto eu não poderia comprar. Maaas como Ponto Frio é Ponto Frio consegui comprar a minha linda câmera + tripé de 1,05 cm por R$ 573,00!!!


Esperei uma semana e meia até ela chegar, achei rápido. Ela tem zoom 30X sem perder qualidade, vários modos de cena e efeitos. O foco da L820 é automático, dependendo do modo de cena que você esta usando, quando der zoom ele não vai focar direito. O que mais uso é o Close-Up e o Retrato mas ainda estou testando os outros, como o modo para tirar fotos 3D que ainda não usei.

No começo foi bem difícil para mim sobre o foco, eu não estava entendendo como usar e quando entendia tirava fotos tremidas e logo já esquecia como fazer pra focar de novo. Sobre o flash também, ele é acionado  e levanta quando clico naquele botãozinho ali na lateral da câmera na segunda foto. Mas quando eu queria usar o flash no tripé não entendia porque ele não estava funcionando hehe Aprendi depois que tenho que mudar o modo do flash que são quatro: automático, automático com redução de olhos vermelhos, flash de preenchimento e sincronismo lento.

Tirei algumas fotos com ela, não muitas ainda. Ficaram bem legais, estou adorando usar o super zoom dela, é muito legal poder ver as coisas BEEM mais de perto hehe



Essas foram as poucas fotos que tirei com ela mas gostei bastante. A primeira é da minha meia-calça de bolinha linda; a segunda é da largatixa que vi no quintal, ela estava paradinha ai fui e tirei. Gostei muito dessa foto!; a terceira é de uma florzinha que caiu por causa da chuva e as outras três são de mim hehe

Agora sim não vou ter vergonha de postar para o 6 on 6 e pro meu Instagram hehe
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,