Top 3: Filmes românticos para assitir juntinho


Dia nos Namorados chegando, climinha romântico no ar! Bastante chocolate e ursinho de pelúcia saindo das lojas direto para os braços das namoradas. Vou dizer pra vocês que se fosse pra eu ganhar algo preferia docinhos Fini hehe Mas o mau do dia dos namorados desse ano é que ele cai logo no dia do jogo do Brasil. Quer dizer, não é tão mau assim, vocês podem assistir ao jogo juntos, isso não é romântico?! Hum...

É até legal ver filme sozinho num fim de semana sem nada pra fazer, mas não é bem melhor assistir um filme juntinho? Um dos vários lados bons disso é que você vai ter com quem conversar sobre o filme, não precisa ficar catando entre seus amigos quem já o viu pra soltar o desabafo hehe Se você ta sem namorado não tem problema, chama as amigas e bora assistir algumas das minhas indicações!


Sempre falo do 500 Dias com Ela aqui no blog, mas também sempre pela metade. No começo do filme já diz "Isso não é uma história de amor, é a história de um amor!". E realmente não é mesmo, mas a gente acaba achando que é, como eu mesma achei.

O filme é pela visão de Tom e sempre vai e volta em alguns dos 500 dias com flashbacks dele com a Summer. Tom esta desde pequeno em busca da namorada dos seus sonhos, quando a Summer é contratada para trabalhar na mesma empresa que ele trabalha. Conforme os dois vão tendo um relacionamento, Tom acha que a Summer é a alma gêmea dele mas ela vê isso como uma diversão, uma relação casual. Por isso em muitos momentos ele se decepciona com ela, pois ele a ama de verdade e ela é duvidosa sobre ele.

500 dias com ela é legal e tem cenas bem engraçadas. Tem horas que você vai achar a Summer uma fofa e torcer para ela e Tom ficarem juntos, mas tem vezes que você sente raiva dela por não se decidir logo e ficar brincando com os sentimentos do Tom.



Faz uns meses que vi o filme Questão de Tempo mas se tornou um dos melhores que já assisti. É um filme de comédia romântica muito divertido e engraçado, claro! O casal é lindo e se dão muito bem juntos. Sabe aquele filme em que você vê um casalzinho e pensa "Aii como eu queria um namoro assim!"? É esse! hehe

No filme o jovem Tim é surpreendido por seu pai com a notícia de que os homens da família podem voltar no tempo sempre que quiserem apenas entrando em um lugar escuro e pensando na época e local para onde desejam ir. A primeira decisão que Tim toma é usar isso para arranjar uma namorada.

Em um certo dia saindo com seu amigo, Tim conhece a linda Mary e fica deslumbrado com ela querendo conhecê-la melhor. Mas quando marcam de se encontrar no dia seguinte ele se atrasa e decide voltar no tempo para poder ficar com ela. Mesmo depois de conseguir a Mary, ele fica voltando para poder melhorar suas escolhas e seu futuro, só que as coisas não são tão fáceis como Tim imaginava.



Eu não me lembro muito bem onde eu li sobre Ruby Sparks, A Namorada Perfeita mas desde que li soube que seria o próximo filme que eu iria assistir.

Calvin é um escritor romântico que acaba perdendo criatividade na hora de escrever seu próximo livro. Com isso ele começa a escrever sobre uma mulher que poderia se apaixonar por ele chamada Ruby Sparks. Conforme ele vai escrevendo, Calvin e as pessoas que vão a sua casa começam a achar roupas de mulher no meio de suas coisas, até que um dia ele chega em casa e a Ruby Sparks está lá cozinhando para ele!

Ruby e Calvin ficam juntos à partir daí mas quando ela faz algo que ele não gosta, ele escreve para ela fazer ao contrário e assim vai moldando ela do jeito que ele acha melhor. Várias coisas dão errado na vida dos dois por causa disso e começam a acontecer muitos conflitos.


Esses três (e mais alguns, na verdade) são meus filmes preferidos desse estilo romântico, eu adoro assistir esse tipo de filme. Não só esse estilo, amo também os filmes da Marvel e vários outros mas como estamos perto do dias dos namorados, não é!?

Então começem já a baixar os filmes e no dia preparar uma pipoquinha, algo bem bonitinho pra agradar a namorada. Porque mesmo sendo chata às vezes ela merece, pois é ela quem te apoia sempre em qualquer ocasião!

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: