Uma playlist feliz!


Ultimamente só tenho ouvido músicas que me colocam pra cima. Sabe aquelas músicas que quando você ouve da vontade de sair pulando e cantando? Mesmo que você esteja cantando sem ritmo por causa dos fones de ouvido e não esta nem aí porque a felicidade deixa a gente um pouco louco, vendo o mundo de outra forma parecendo até que as pessoas nele podem ser boas de verdade, sem maldade.

Não sei se vocês já viram o filme 500 Dias Com Ela, mas nele tem uma cena em que o personagem principal, depois de ter conseguido dormir com a Summer, acorda no outro dia ouvindo música e todo mundo na rua começa a dançar com ele e fazer festa. É assim que me sinto quando estou ouvindo uma música alegre, só que sem as pessoas curtindo comigo hehe

Playlist Feliz ♥ by Café Com Babis on Grooveshark


Foi muito legal montar essa playlist, são músicas que falam de algo que me remetem à coisas boas e sempre que coloco alguma delas para ouvir em meu celular, se estou triste fico feliz na hora, mesmo que seja em uma segunda-feira hehe

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,