Unhas Valentine's Day


Oi gente! Melhorei da danada da gripe graças a Deus e estou aqui de volta para mostrar um tutorial de nail art para o Dia dos Namorados. Tentei uma coisa diferente na minha esmaltação desta vez.

Muitas pessoas já estão considerando que o Dia dos Namorados é hoje por causa do jogo do Brasil que é no dia 12 de Junho, mas eu acho que não importa o que tenha que interferir essa comemoração pra mim sempre será no dia 12.

Normalmente a maioria das Nail Arts para o Dia dos Namorados são coraçõeszinhos, a palavra Love, por isso eu resolvi diferenciar. As rosas combinam muito com esse dia, até porque a maioria das garotas ganham rosas e é uma flor que me faz lembrar essa comemoração. Foi muito fácil fazer essa Nail Art e se você quiser fazer também basta seguir 6 passinhos!

Materiais 


1- Esmaltes: Base fortalecedora da Blant | Bruna da EDK (Esmaltes da Kelly) | Viviane da Rivka Color | Smoothie da Cora | Imperial da Jade (lindoooo!) | Maçã do Amor da Ana Hickmann | Extra Brilho da Big Universo.

2- Pincel chanfrado Marco Boni | Pincéis Finos Marco Boni | Boleador de ponta pequena.

Passo a Passo 


Materiais à mão então vamos ao passo a passo! Eu fiz essa Nail Art em menos de uma hora. Se você tiver dificuldade com o pincel pode fazer com um carimbo. Tem esmalterias e lojas online que vendem plaquinhas com várias estampas para você carimbar em suas unhas.

1- Antes de tudo passe uma camada de base para proteger suas unhas.

2- Depois passe duas camadas do esmalte escolhido para o fundo. Como minhas rosas eram escuras coloquei um fundo claro, se preferirem as rosas claras é bom um fundo escuro.

3- Faça bolinhas ondulados com o esmalte rosa escuro. Não precisa fazer detalhado e certinho, pode fazer tipo um ovinho esparramado hehe

4- Com o esmalte rosa claro, faça o miolinho das flores e dê algumas pinceladas de leve formando as pétalas;

5- Pegue o esmalte verdade, molhe a pontinha do pincel e faça as folhinhas. Pode ser uma par cada rosinha;

6- Com o boleador, molhe a menor ponta no esmalte vermelho e faça algumas bolinhas no fundo.
 Para finalizar e dar um brilho legal passe uma camada de extra brilho e limpe os errinhos.

Eu e minha irmã sempre vemos vídeos de tutorial de Nail Art americanos. Usei o pincel chanfrado só para fazer a esmaltação americana. Esse tipo de esmaltação não deixa que o esmalte encoste na cutícula para que ela não fique tão ressecada.


Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,