Follow Friday #11


Eu preciso/necessito de uma agenda para postar aqui, horários fixos e bláh, porque eu estou postando em horários diferentes por conta do trabalho e algumas pessoas ficam sem saber quando vou atualizar aqui. Hoje de manhã não deu porque estou entrando às 9:00 e precisei ir postar o livro para a ganhadora do sorteio. E ah, eu criei uma logo para o blog, tem lá no Instagram!

Reparei que em quase todos os posts eu falo que a semana foi corrida mas, se antes da chamada do SISU eu estava assim, imagina agora que vou mudar de estado, oh God! Quando saio do trabalho às vezes vou pra casa e às vezes vou para casa do meu namorado ver Breaking Bad. Sim, eu finalmente estou conseguindo ver uma série, nunca arranjava tempo. Vou ver como colocarei em prática essa agenda e se der certo eu conto para vocês aqui.

Vamos conhecer novos blogs?
Fique por dentro do Follow Friday e de outras posts do Café Com Babis curtindo a  página do blog!




Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clicar em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: