Iphoneography #2


Oi gente! Estou muito feliz porque passei na UTFPR para Moda, quem acompanha a página do blog ficou sabendo a uns dias atrás (curti?). Minha vida vai mudar da noite para o dia. Vou para um estado que nunca fui e sem conhecer ninguém e apesar de ter um pouco de receio disso, sei que Deus estará comigo sempre me ajudando. Maas, como nem tudo é perfeito, enquanto resolvo um problema, acontece outro e assim vai se repetindo, por isso ao mesmo tempo que estou feliz, estou um pouco triste. Vou deixar pra falar mais sobre minha mudança em outro post.

Mais um post para o iPhoneography, aeaeae! Esse é o segundo post para o projeto que, pra quem não sabe, consiste em publicar  fotos tiradas por celular - não necessariamente iPhone - todo 3º final de semana de cada mês. Não tirei muitas fotos pelo celular esse mês porque não estava muito inspirada e também publiquei poucas fotos no Instagram, mas estou voltando então segue lá!




1 e 2 - Romeu lindo posando e Lily e Rafinha no maior romance, lindos!;

3 - Eu adoro tirar fotos de partes do corpo como mão, nuca, pescoço. Valorizo ao o que normalmente as pessoas nem notam. Amo nunca ;

4 -  Ontem o dia amanheceu nublado mas tão estava bonito! Eram oito e meia da manhã e eu estava no ponto de ônibus para ir para o meu trabalho quando fotografei essa paisagem;

5 - As rosas ficavam nos galhos vazios do lado das flores amarelas, que foram as únicas que continuaram firme e forte nesse frio;

6 - Postei essa foto recentemente no Instagram @cafecombabis. Estou terminando de ler a escolha para resenhar a trilogia aqui no blog. Ansiosa para saber o final!

Agora ali na aba lateral na categoria Arquivo Pessoal estão os projetos fotográficos que faço aqui no blog: 6 on 6 e iPhoneography. Fiquem por dentro dos posts novos curtindo a página do blog!




Beijos da Babis (:

Vejam as fotos das outras integrantes do Projeto iPhonegraphy:

       Don't Be So Shy          Galeria Clichê        Madly Luv       O Fantástico Mundo de Jess           Misturista          Meios Dias Gastos        Di Moça        Pequena Pi          Bolas de Meia         Avec Gigi     Toffee Drops


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,