Meme Escrito

No comecinho do blog, quando ele ainda se chamava Just Babis, nos comentários o que eu mais recebia eram recados dizendo que fui marcada numa TAG. Mas eu não fazia nenhuma porque não achava elas legais e eu tinha que colocar um tipo de selo na lateral do blog. Depois de um tempo eu fui vendo que algumas TAGs eram úteis, tanto para os leitores conhecerem melhor o blogueiro por trás do blog, quanto porque eram TAGs divertidas. Foi numa dessas que conheci a Meme Escrito, mas esqueci e deixei pra lá.

Maaas, esses dias a Luanna do blog Lua de Outubro me mostrou que tinha me marcado num post para responder uma TAG e fui lá conferir. Quando vi logo lembrei que era a TAG que eu quis fazer a meses atrás então falei com ela que iria responder, e cá estou!

Perguntas 

1 - Qual é o seu nome?
2 - URL do seu blog
3 - Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso."
4 - Citação favorita
5 - Música favorita no momento
6 - Cantor ou banda favorita no momento
7 - Diga o que quiser
8 - Indique de 3 a 5 blogs para responder a TAG

O legal dessa TAG é que podemos ver como é a letra da blogueira. Mesmo que ela ache sua letra estranha, é legal saber porque faz parecer que a conhecemos melhor. Eu escrevo assim mesmo gente, sem brincadeira. Minha letra é tipo letra de mão misturada com letra de forma hehe

Como gosto de desenhar e vi que a Lu tinha feito uns desenhos no dela, fiz no meu também! A raposinha com um raio na cabeça porque do "raposa rápida" e o dragãozinho do Imagine Dragons.


Indiquei os blogs Chá de Calmila, Bolas de Meia e Madly Luv para responder a TAG. Caso vocês estejam lendo o pots, queria muito que fizessem o meme também porque é legal e seus leitores, como eu, iriam gostar 

E aí, o que acharam?
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,