Meus blogs de fotografia preferidos!

Foto de Tati Lucindo
Não sei se é assim com todos, mas depois que eu ganhei minha câmera fico querendo levá-la para todos os lugares que vou. E quando quero tirar um foto aqui em casa? Acabo sempre tirando das rosas do meu quintal porque não saio muito com ela, tenho medo de acontecer algo, sabe como é, né!? Com o tempo vamos aprendendo a inovar e tem sites de fotografias que nos ajudam a lidar melhor com a câmera,  tem fotografias que nos inspiram a tirar fotos lindas também, como as fotos do Marcos Feittosa que falei neste post aqui!

Adoro conhecer novos blogs e sites legais para eu ficar navegando e ganhando inspirações para novos projetos e fotografias. Recentemente tenho conhecido muitos e fico super alegre quando visito um blog e site que gosto pois, nessa internet com tantos blogs, é difícil achar algum realmente legal.

Para vocês que amam fotografia então vão adorar este post. Separei meus 5 sites/blogs sobre fotografia preferidos!


Eu conheci o She And Sally da Letícia Sally por meio do 6 on 6 no qual ela participa, e comecei a amar o blog completamente! O principal assunto que ela aborda é a fotografia, até porque é o trabalho da Letícia, mas ela também fala sobre diversos outros como música, escreve textos, decoração e até relacionamentos.

Amo as dicas que ela dá relacionadas a fotografia, as fotos que ela tira são lindas e fiquei muito encantada com as fotos do tema Partes do Corpo no 6 on 6. Sempre visito o She And Sally e adoro os vídeos que ela faz. Quando temos alguma dúvida é só comentar lá que ela tenta desfazer essa questãozinha da nossa cabeça hehe

Acompanhe: Flickr | Instagram


Quando cheguei ao Um Toque Pra Você fiquei super contente porque sabia que se tornaria mais um blog que eu iria visitar sempre. Com aquele layout simples e aquelas fotos incríveis dos posts, a Graziela conquistou mais uma leitora fiel.

Na verdade a Graziela não se foca em fotografia no seu blog, mas eu amei tanto o Projeto F/7.1 que ela participa, seus posts e as fotos que o complementam que segui de cara. Deixei vários comentários e logo que ela viu veio visitar o meu blog, super simpática!

Acompanhe: Flickr | Instagram


Não me lembro onde conheci o Melhor Ângulo, blog do , mas sei que logo que o acessei e vi os posts sobre fotografia, as dicas, me apaixonei! Fico bastante tempo lá vendo a categoria Foto dos Leitores para ver ainda mais fotografias lindas e quem sabe conhecer novos blogs legais.

O Melhor Ângulo tem como foco o tema fotografia mas suas outras categorias não deixam de ser tão boas quanto. Adoro os posts de Ilustração e Cinema que ele faz, todos tem ótimas imagens e fotos, é claro. Com certeza é um daqueles blogs para você deixar na barra de favoritos!

Acompanhe: Flickr | Instagram


Conheço o Bolas de Meia, blog da Ana Arantes, a bastante tempo desde quando ele não era conhecido como é hoje. Tudo que a Ana esta ganhando com o blog ela merece, todos os leitores, pois ela se dedica muito ao Bolas de Meia. As fotografias dela são lindas, amo suas fotos do Flickr e dos projetos fotográficos que ela participa, inclusive um deles é comigo, o iPhonegraphy ♥

Já até falei com a Ana o quanto amo os vídeos que ela faz. São criativos, lindos e ao mesmo tempo parece que ela teve muita facilidade de fazê-los porque demonstram naturalidade.
PS: A Ana esta concorrendo ao Teen Web Awards no site da Capricho na categoria Primeira Fila, votem nela!

Acompanhe: Flickr Instagram


O blog O Mundo Fotográfico de Tatsi da Tati Lucindo, foi um achado, sabem? Eu fui clicando, clicando até que parei em um post do projeto Macro Monday que ela participa. Como amei aquele blog, aquelas fotos, aquele projeto!

Ela tem várias categorias relacionadas a fotografia e adoro todas elas. As fotos tiradas pela Tati são uma mais linda que a outra, tanto que a foto do topo do post é dela! Toda vez que vou ao Mundo Fotográfico de Tatsi acabo conhecendo outro blog legal e gosto muito disso. Recentemente tive a oportunidade de conhecer a Tati por um grupo que participo, ela é super simpática!

Acompanhe: Flickr | Instagram

Não coloquei nada em ordem, gosto de todos eles do mesmo jeito e as fotografias de todos os autores destes blogs acima me inspiram muito, além de eu adorar gastar um tempinho lendo seus posts. Espero que aconteça o mesmo com vocês!
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,