O céu vai se abrir!

Foto tirada por mim

Como eu disse aqui esses dias eu passei na faculdade! No dia que ia sair o resultado eu abri os olhos e pensei "séra que é hoje que vou mudar de vida?" e realmente mudou. Quando vi que eu tinha passado comecei a tremer porque não acreditava, estava muito feliz. Mas junto com toda felicidade de ter finalmente conseguido vieram os problemas, um atrás do outro: "Primeiro vamos separar os documentos, né. CPF ta aqui, RG aqui, Histórico Escolar aqui, Certidão de Nascimento aq...certidão de nascimento?? Cadê minha certidãooo?" aí você se mata de procurar e não acha, e quando vai ver está num lugar que nem imaginava que poderia estar. Depois tive que me resolver em relação ao meu emprego na livraria. Como eu não esperava passar, não juntei dinheiro então pedi a rescisão para os meus patrões, que são super gente boa mas não queriam que eu saísse hehe

Outra coisa é a correria de conseguir tudo logo para ficar certinho, e com essa correria vem o estresse.
Antes eu era muito estressada, qualquer coisinha já estava pegando fogo. Lembro que minha irmã costumava dizer que eu não tinha pavio curto porque nem pavio eu tinha. Conforme o tempo foi passando aconteceram coisas comigo que me fizeram entender que eu não precisava ser assim. As pessoas a minha volta não tinham nada a ver com isso e eu acabava afastando de mim também os outros que eu amava. Descobri que estresse não é sentimento, é escolha e essa é uma das maiores verdades! Não sou mais estressada mas tem muita gente em minha volta que é, e quando você esta estressado você não quer ouvir os outros, que se danem suas opiniões e isso me magoa muito. É horrível ouvir de quem você ama que você é burra só por causa de um erro seu. O estresse muda tanto as pessoas, deixam-as quase que irreconhecíveis. Por isso ao mesmo tempo que estou feliz, estou triste. Não consigo reorganizar meus sentimentos.

A parte alegre é que logo logo os meus painéis do Pinterest vão servir para alguma coisa, principalmente o de decoração e o de receitas! Não sei cozinhar, que trágico, mas vou tentar aprender e quem sabe eu acerte a mão de primeira? A esperança nunca morre. Vou deixar vocês por dentro de tudo: das minhas compras para o quarto, roupas de frio - porque dizem que no Paraná o frio come solto...vai ser uma experiência ótima!

Sei que vão vir muitas dificuldades e nem sempre o que será bom para mim será para o outro, que minha visão de faculdade vai mudar quando eu souber que não é quase nada do que eu imaginava, mas Deus vai me dar forças para lidar com tudo isso. Ele vai na frente para me mostrar os caminhos certos a seguir.

Sinto que esse céu nublado pelo qual estou passando vai se abrir e vou poder sentir a felicidade completa de volta!
PS: Eu ouvi um AMÉM? hehe


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,