O workspace delicado de Jasna Janekovic


Gente, estou lendo o quarto livro dos cinco escolhidos para a II Maratona Literária #EuSouDoideira que estou participando, já fiz a resenha de um deles aqui. Faltam dois dias para a maratona acabar e eu tenho que terminar A Elite hoje para ler A Maldição do Tigre hoje e amanhã, socorrrr hehe

Eu sempre tenho falado aqui no blog que depois que criei minha conta no Pinterest (segue?) se tornou uma de minhas redes sociais favoritas. Adoro procurar inspirações de decoração e foi fuçando lá que encontrei o Flickr da Jasna Janekovic.

Jasna mora em Colônia na Alemanha e é formada em Designer Gráfico. Além de criar lindos posters coloridos com mensagens, Jasna costura super bem e faz bolsinhas, posters e brincos que vende em sua lojinha online. O partamento dela é muito fofo, tem itens delicados em todos os cantos e recentemente até postei uma de suas fotos do Flickr na página do Café Com Babis. Mas o que mais me chamou a atenção foi seu espaço onde faz seus trabalhos, até porque eu quero ter um na minha futura casinha!



Seu apartamento todo tem toque vintage, até seus tecidos e posters. Adoro esse estilo e acho muio fofo o fato de ela guardar tudo em potinhos de plástico, vidro ou caixinhas estampadas. Sem falar em suas fotos que são lindas e mostram exatamente a delicadeza de cada objeto e cantos do seu espacinho.


Eu amo costurar e desenhar então o meu espaço iria ser bem parecido com o dela. Fico triste que a minha casa não seja clara assim igual a da Jasna, mas eu quero que a minha futura seja para que eu possa tirar fotos bonitas assim do meu cantinho.

Costurar não é um bicho de sete cabeças como eu achara que era, aprendi sozinha e desde então amo. Comprei até uns tecidos recentemente para tentar fazer meu primeiro vestido mas ainda não tive tempo. Pra quem ama crafts e coisas do tipo vão adorar o Flickr e Facebook da Jasna, acompanhem-na!

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,