Onde comprar sweaters e moletons online


Esses dias tem feito muito frio aqui em Guarapari. Mesmo com sol, bate aquele ventinho frio então tenho que sempre estar protegida com um casaquinho ou sweater bem quentinho. Sou frienta e se sinto muito frio com 18º, imagina quando eu for para o Paraná que às vezes faz 10º ou menos! Falta menos de um mês para eu arrumar minhas malas e partir, mas dentro dela tem ter muitos sweaters e molentons, senão só Jesus. Não tenho muitas blusas de frio porque Guarapari é uma cidade praiana, por isso estou pesquisando bastante peças quentinhas e lindas com preços que caibam no meu orçamento.

Como sei que não sou só eu que gosto de roupas quentinhas, resolvi fazer esse post para ajudar quem também está querendo comprar roupas de frio ou conhecer lojas confiáveis. Pesquisei bastante antes de escolher. A maioria das lojas são brasucas pois não posso esperar 3 meses para chegar uma peça pra mim, até porque quando ela chegar não estarei aqui para pegar. Mas pra quem não pretende sair da sua cidade e tem um cartão de crédito internacional, indiquei uma gringa também.




Separei não oito, não dez mas nove sweaters ou moletons que cabem no orçamento hehe Número quebrado eu sei, mas sou de números quebrados mesmo. Quando me perguntam que horas vou chegar em tal lugar eu costumo falar, por exemplo, "20:13 tô ai", é costume! Mas voltandooo, vamos lá.

1 - Moleton White Cat (R$ 59,90); 2 - Blusa xadrez com moleton (R$ 49,90); 3 - Moleton Pequena Sereia Rock 3D (R$ 79,90).

Esses três são da loja Acessórios Para Meninas. É uma loja confiável, já vi posts de meninas que fizeram compras lá. Além de ter frete grátis, você ganha brinde pagando por depósito ou pode parcelar sua compra em até 12X. Se não receber seu produto você é reembolsado!

4 - Sweater Tigre Amarelo (R$ 59,90); 5 - Moletom Dinossauros (R$ 89,00); 6 - Sweater Bichinhos (R$ 88,00).

Eu não conhecia a loja Divitae mas pesquisei sobre ela e não vi reclamações, apenas pessoas falando que compraram lá e que foi ótimo. As peças tem preços que valem a pena.
O moletom dos dinossauros foi amor a primeira vista, mas ele é bem carinho porque a loja cobra frete e é sob encomenda. Já os dos bichinhos achei o preço bom. A loja Monka eu já conhecia e é confiável. Pagando em depósito ganhamos 5% de desconto e o frete é grátis!

7 - Sweater feminino crochê (R$ 49,90); 8 - Sweater Minnie (R$ 39,90); 9 - Sweater Estampado (R$ 49,90).

Apesar de ser simples eu adorei os três. São todos da Marisa e não preciso nem comentar sobre o preço, né? Pechincha!

Para quem procura preços melhores ainda e tem cartão internacional eu indico comprarem na Sammydress que, além de ser loja parceira aqui do blog, tem preços ótimos tradução para Português e fornece código de rastreamento para sua compra! Falei mais sobre ela neste post.

Sweater Bear (U$ 15,00) | Heart Print Sweater (U$ 7,17) | Vintage Sweater (U$ 9,78) 

Espero que tenham gostado das dicas. Relembrando que todas as lojas que citei são confiáveis então não precisam se preocupar! Agora vamos correr pra debaixo do edredom com uma caneca de café ou chá quentinho porque o frio esta cortante hehe
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,