Resultado da II Maratona Literária #EuSouDoidera


Sei que estou em falta aqui no blog e com esse post bem atrasado, mas tenho meus ÓTIMOS motivos e vou contá-los em um post ainda essa semana. Resolvi não fazer o Follow Friday hoje para mostrar o resultado da II Maratona Literária #EuSouDoidera que terminou no dia 15/07. Para quem não acompanhou, a maratona consistia em ler 5 livros em apenas 15 dias. Foi muito bom participar dessa maratona e ela me garantiu ótimas coisas. Adorei ver as resenhas de outros blogueiros que também estavam participando e de ter a chance de ler alguns de meus livros parados.

Infelizmente só consegui ler 4 dos 5 livros que escolhi. Eu tinha 3 dias para ler cada um dos livros. Agora olhando assim três dias esta de bom tamanho mas eu precisei de mais de três para ler um deles então não sobrou para o último.


O primeiro livro que li foi Ressurreição, resenhei ele aqui. Por enquanto foi o único da maratona que resenhei mas irei fazer o mesmo com os outros. Eu amei escrever a resenha desse livro, amei ler cada página. Apesar de ter visto algumas opiniões contraditórias a minha - dei 5 corações para o livro - cada um tem sua opinião. Alguns disseram que o acharam muito parado mas não achei; Ressurreição teve os momentos certos de ação. Saibam mais sobre minha opinião e a resenha de Ressurreição aqui!


Precisei de 5 dias para terminar de ler O Pacto, oh god! Não vou falar muito sobre ele porque quero resenhar mas tenho certeza que vai ser o livro mais difícil de resenhar, não porque ele seja complicado de ligar os pontos, mas teve partes dele que eu perdi o fio da meada e acabei desanimando de ler. Mas quando notei porque ele estava contando tudo aquilo comi o resto do livro hehe

O Pacto me causou vários sentimentos e nunca senti tanta raiva de um vilão quanto senti de Lee Tourneau, só de lembrar, arrgh!



Falei na página recentemente que a trilogia A Seleção me surpreendeu pois eu, sinceramente, não estava esperando nada do livro. A Elite foi o último que consegui terminar a tempo, e como a maratona já tinha acabado mesmo peguei A Escolha para ler. Quero fazer a resenha dos três juntos! Espero muito que o fim da trilogia não me decepcione.


A única coisa que tenho à dizer para A Maldição do Tigre: sinto muito mas você vai ter que esperar mais um pouco, querido.

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,