Resultado: Sorteio Eleanor & Park


A dois meses atrás eu resolvi fazer o sorteio do livro Eleanor & Park para os meus leitores por eu ter voltado para o blog e ter gostado tanto desse título. Depois de um tempo fiquei pensando que coloquei tempo demais, mas como eu nem sempre poderia divulgar o sorteio, deixei.

A quantidade de pessoas que participaram passaram do que eu esperava. O que parece pouco para alguns para mim é muito, então fico feliz por todos que acreditaram que poderiam ganhar e participaram e ainda mais por todos que por meio do sorteio começaram a acompanhar o blog, obrigada!

Sem mais delongas vamos ao resultado!


Aeaeaeae parabéns Amannda! Você receberá um e-mail de confirmação de que é a vencedora e tem 48 horas para retorná-lo com seu endereço para o envio do livro.

Esse é o segundo sorteio feito pelo Café Com Babis e o segundo que uma conhecida minha ganha, acho que dou sorte para elas, népossivi hehe Aproveitem e visitem o blog da Amannda Vitorino que tem vários posts legais, sempre acompanho!

Já vou adiantando para vocês que terá outro sorteio de livro em breve e espero que muito mais leitores participem!
Beijos da Babis! (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,