Calendário de Posts do Café Com Babis


Falei ontem na página do blog (curte?) que eu estava fazendo um calendário de posts do mês para me organizar melhor aqui no blog. Achei que seria legal disponibilizá-lo aqui para vocês também porque sei que muitos dos meus leitores também tem blog.

Disponibilizar um calendário do blog era uma das 101 coisas que eu queria realizar do projeto que estou participando, o 101 coisas em 1001 dias. Não fiz o calendário só por fazer, eu sou meio desorganizada com os posts daqui, os horários de postagens e temas. Já tinha pensando em separar um dia para cada tema mas eu falo sobre muitas coisas aqui e a maioria delas é sobre o que gosto e sinto vontade de falar. Resumindo, falo o que eu sentir vontade no dia, então não daria muito certo. E sobre os horários, não adianta nada eu falar pra vocês que a partir de hoje vou postar só em tal horário sendo que daqui duas semanas mais ou menos minha rotina vai mudar totalmente por causa da minha mudança e da faculdade. Mas, o calendário vai me ajudar muito a não ficar sem postar aqui - o que acontece de vez em quando- porque quero falar de tantas coisas e no fim acabo não falando nada. Sabendo o que vou postar no outro dia, já posso me organizar para fazer o conteúdo do post: tirar fotos, escrever, desenhar, etc.

O legal desse calendário é que ele serve para qualquer mês e você não precisa começar a escrever nele exatamente no começo do mês porque ele também não tem dias! Abaixo vocês podem fazer o download dele em PDF e imprimir. Também resolvi disponibilizá-lo em PNG pra quem não tiver impressora e quiser anotar seus posts escrevendo na imagem.
PS: Por favor, não apaguem os créditos!




Me inspirei no calendário da Franciele do blog Cores do Dia. O blog dela é muiito bom e tem dicas ótimas para quem tem blog. Mas e aí, o que acharam?
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,