DIY inspiração: Forma Geométrica

  

Sempre gostei muito de estampas geométricas nas roupas, por isso o étnico me chama a atenção. Quando criei uma conta no Pinterest (segue?) vi que essa estampa não fica só nas roupas, ela está nas unhas, nas decorações, na arte. Na verdade, eu já sabia disso mas é tipo um saber sem saber. Às vezes só começamos a reparar nas coisas quando vemos que entrarão na nossa vida ou serão necessárias para a mesma, e foi exatamente isso que aconteceu comigo a respeito do assunto decoração. Eu via posts de decoração em blogs, via imagens e achava bonito mas pensava "pra quê? Isso é algo que não vou falar no meu blog" hehe Como as coisas mudam, não? Depois que começamos a pensar na casa própria, no morar sozinhos, damos valor ao que não dávamos antes.

Separei alguns DIYs geométricos super legais! A maioria é de decoração, que você pode fazer para seu quarto ficar show! O DIY da cômoda eu já estou pensando em usar pois decidi que não vou comprar um armário para meu quarto porque vai ocupar muito espaço, e também não preciso de um armário, né! hehe

Links: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,