I am the Spider Man


Como dá para perceber, não postei o 6 on 6 no seu dia devido, ou seja, dia 6. Percebi que nem todas as 6 meninas estavam postando mais. Mesmo se eu continuasse postando sozinha o tema 6 on 6 ainda faria sentido, - 6 fotos no dia 6 - mas eu sei que deve-se postar com outras cinco pessoas então resolvi dar uma parada.

Postei hoje no Instagram (segue?) e na página do blog (curte?)  que as compras que fiz na loja Happy Walk e na Factoria chegaram. Como vou ir pro Paraná esse mês percebi que precisava de uns sapatos novos e já estava a um bom tempo querendo uma touca, então comprei. Essas quase duas semanas que duraram para minhas comprinhas queridas chegarem foi repleta de ansiedade!



Montei um look com umas das minhas blusas preferidas com estampa de quadrinhos do Homem Aranha. Quando entrei na loja vi que ela estava bem escondida atrás de outras peças, era a última. Não me lembro muito bem se foi na Riachuelo ou C&A, só me recordo de ter amado de cara. O short de cintura alta não preciso nem dizer, vocês já viram ele umas duas vezes por aqui, me desculpem por amá-lo tanto!

A meia-calça preta de bolinhas brancas também é muito amor, além de ter os fios mais grossos e ser bem quentinha. Completei com meu coturno novo e a touca vinho.


Nunca havia usado uma touca e eu pensava que iria ficar com cara de bandida maloqueira mas não foi o que aconteceu hehe e também depende do modo como você usa, mas mesmo assim. Amei essa touca da Factoria e estava com o precinho bem bacana. Coube no meu bolso e se isso aconteceu, pode ter certeza, também cabe no seu!


A Factoria e a Happy Walk não são parceiras aqui do blog mas valeu muito a pena as minhas compras. Ambas conhecia por intermédio de outras pessoas e não por mim mesma.

O pessoal da Happy Walk foi super gente boa comigo, responderam minhas dúvidas e tudo o mais. A loja está com 60% de desconto na coleção de outono e pagando no boleto você ganha mais 5% de desconto. Caso não dê para pagar desta forma você pode parcelar em até 10X!

A Factoria é uma loja super confiável, as roupas e acessórios são lindos e com preços bons, é só dar um procurada. Essa touca foi, nada mais, nada menos do que R$ 25,00 genteee e ainda tem o combo com 5 toucas que está na promotion!

Short: Renner
Blusa: I Forgot
Coturno: Happy Walk
Touca: Factoria

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,