iPhoneography #3


Faltam três dias para dia 22 de Agosto, o dia que vou morar em outro estado sozinha. Minha fixa ainda não caiu porque estou calma. Na verdade acho que estou calma até demais porque nem separei as coisas que vou levar na mala. Queria fazer um vídeo da minha viagem e postar aqui pra vocês mas não estou achando pra comprar mais duas das pilhas recarregáveis que uso para minha câmera, argh :(

Esse mês foi um mês onde queria captar pra mim as paisagens lindas de Guarapari que nunca dei valor. Vivi minha vida toda dizendo que queria sair daqui, que aqui em Guarapari não tem nada de bom, sendo que isso é só uma coisa de costume. Moro aqui desde que nasci e já experimentei a maioria dos restaurantes, já conheço tudo. Percebo que, na maioria das vezes, ninguém está satisfeito com que tem, estamos sempre querendo sair da zona de conforto. Eu amo conhecer lugares novos, amo experimentar novos restaurantes e sabores. Apesar de ter falado que não gosto daqui pra todo mundo eu percebo que gosto sim daqui, que aqui é sim uma cidade bonita, as praias são ótimas mas não é uma cidade que tenha o que quero, que vai me fazer crescer na vida.


Vou ficar devendo uma foto gente porque tirei poucas. Eu falei que tirei de paisagem mas a maioria é céu mesmo hehe

Beijos da Babis (:

Vejam as fotos das outras integrantes do Projeto iPhoneography:

       Don't Be So Shy          Galeria Clichê        Madly Luv       O Fantástico Mundo de Jess           Misturista          Meios Dias Gastos        Di Moça        Pequena Pi          Bolas de Meia         Avec Gigi     Toffee Drops


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,