Meus primeiros meses no Paraná

Catedral - Centro de Apucarana (foto tirada por mim)

Já começo o primeiro post depois de três meses fora pedindo desculpas para vocês por minha falta aqui, mas a vida é assim e às vezes precisamos deixar de lado para seguir de forma correta. Pra quem não sabe, me mudei para Apucarana no Paraná faz três meses para fazer o curso de Design de Moda da UTFPR.
Planejei tanto e não fiz nada do que falei, mas relevem, isso já aconteceu antes, não é?!

Uma das coisas que eu havia falado para vocês é que eu iria tentar fazer um vídeo da minha viagem de vinda, só que não teve como: primeiro que eu estava com uma mala enorme, uma mochila estufada de coisas nas costas e mais uma bolsa para carregar no braço com os itens importantes; e segundo que eu ia levar isso tudo sozinha e ter que cuidar bem para não perder nada. Pela primeira vez iria viajar completamente alone então resolvi não ficar bobiando andando com esse monte de coisa mais uma câmera na mão para lá e para cá. Além do mais, o avião de ida ás 10:40 para São Paulo atrasou, tive que mudar de companhia aérea, depois em Curitiba atrasou de novo (eu ia para Londrina) e enquanto era para eu ter chegado em Apucarana 17:30 mais ou menos, fui chegar às 23:30. Foi muito cansativo e como passo mal em viagens, cheguei super grogue de enjoo. Queria ter feito um post logo que cheguei mas a primeira semana em Apucarana foi um desastre, fiquei ruim, tive febre, me deu cistite, fraqueza, sinusite atacou, ihhh, foi uma coisa! Porém tento ver tudo por um lado bom, as dificuldades vem para nos tornar mais fortes, não é assim?

"Prédio do Tigre" na rua em frente ao apartamento que moro

Consegui um apartamento para morar onde divido com mais três pessoas que fazem outros cursos na mesma faculdade que eu, a UTFPR. O quarto não era mobiliado então tive que ir comprando os móveizinhos que eu queria aos poucos, nada muito elaborado porque universitário não tem dinheiro hehe Mas comprei uma cama, uma cômoda para colocar minhas roupas, uma mesa de estudos e uma cadeira. Depois de um mês, com a ajuda da minha mãe, comprei minha máquina de costuraaaaa!!

As aulas começaram uns dias depois que eu cheguei e minha vontade de publicar no blog só crescia e com ela a preguiça, mas em nível hard. Em Guarapari eu tinha já minha rotina: acordava cedo para trabalhar, chegava em casa e postava no blog...de vez em quando postava até de manhã mesmo. Quando vim para cá tudo ficou mais calmo porque estou recebendo seguro, por isso não posso arranjar emprego agora, então fico em casa até a hora de ir pro curso que começa 18:40 (penso em como vai ser quando eu tiver novamente um emprego). Eu tinha na minha cabeça que meu primeiro post TINHA que ser mostrando algumas fotos daqui e foi por esse motivo que fiquei esse tempo todo fora, não saia para tirar as benditas fotos hehe 

Hoje criei vergonha na cara e fui fotografar. Apucarana é uma cidade muito  linda, cheia de árvores e flores nas ruas, uma cidade iluminada. Ela foi considerada recentemente a terceira melhor cidade para se viver no Paraná, mas algumas pessoas não dão valor para ela, não acham que seja tudo isso. É como quando eu morava em Guarapari e não dava nada por lá, como falei no meu último post.


 O que irá mudar: Infelizmente vou ter que dar uma pausa, pelo menos por enquanto, na categoria Look do Dia. Não tem como eu tirar foto sozinha porque não trouxe meu tripé grande, não tenho quem me fotografe e também não tenho roupas diferentes para ficar postando, não fico ganhando roupas de lojas como muitas blogueiras por ai. "Ah Babis, mas dá pra comprar!" re-cintando que universitário não tem dinheiro hehe Vou tentar mas também não prometo que vou poder atualizar o blog com a mesma frequência que antes; passo muito tempo em casa mas, da mesma forma, tenho muitos trabalhos pra fazer.

Fiquei muito feliz que mesmo com minha ausência aqui alguns leitores continuavam comentando nos posts e ainda tem gente visitando, muito obrigada gente!

Por enquanto é só! No próximo post falo sobre as matérias do curso, o que estou aprendendo e mais. Vou continuar atualizando os posts antigos do blog hehe Voltei a atualizar minhas redes sociais então sigam no Pinterest, Instagram (tem os links ali embaixo) e curtam a Fan Page do blog aqui:




Beijos da Babis! :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,