Follow Friday #6


Oi pessoal! Espero que a semana de vocês tenha sido muito boa. Estou muito feliz que ontem o blog completou 1000 leitores. Sim, leitores não só seguidores, e espero que vocês sejam presentes aqui no meu cantinho e curtam os posts. Se tiverem sugestões podem me mandar pela aba contato. Todos os leitores do Café Com Babis são bem-vindos aqui, agradeço à vocês que sempre estão comentando aqui e que até já conheço um pouquinho. Muito obrigada!

Vamos conhecer novos blogs?
PS: Curtam a página do Café Com Babis para ficar por dentro do Follow Friday e das novidades do blog!




Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clicar em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Babis Entrevista: Bárbara Monteiro


Quem é leitora do blog sabe que eu gosto muito de ilustrações, desenhos, arte e que participo do grupo Desenh4ndo no Facebook. Lá conheci a Júlia Albertin com quem fiz entrevista aqui, e hoje trago pra vocês mais uma entrevista com outro achado no grupo, a Bárbara Monteiro, minha xará hehe Ela tem apenas 23 anos, é formada em Publicidade e Propaganda e atualmente cursa Design na Universidade de Brasília.

O pessoal que gosta de desenho com certeza conhece os traços dela: os olhos com cílios bem grandes, o rostinho ovalado das bonequinhas, as bochechas. A Bárbara sempre ganha muitas curtidas quando posta no grupo do Desenh4ndo, e não é pra menos, olhem só!
Mostrar mais


Os desenhos da Bárbara são lindos e sempre que os vejo me dá muita vontade de pegar meu lápis e caderno e desenhar também; eles me inspiram muito.

A conversa com ela foi muito boa! A Bárbara é super simpática e faz o trabalho dela com muito amor e sentimento. Navegando pela página dela descobri que ela tem um blog também, onde escreve e posta fotografias. Não falei sobre isso com você Bárbara, mas adorei as fotos!

Fiz umas perguntas para ela e ela foi super atenciosa comigo, fiquei muito feliz quando ela aceitou fazer a entrevista. Vamos lá!

Entrevista 

1 - Você já expôs seu trabalho fora da internet?
Eu já expus na biblioteca do Instituto de Artes de Brasília. Na próxima semana eu irei expor meu trabalho em um encontro de ilustradores aqui em Brasília. Estou me preparando para participar de mais editais e expor minhas peças fisicamente.

2 - Qual é a sensação de ver seu trabalho exposto, os elogios das pessoas? Deve ser muito bom!
Gosto dessa ideia de sair da internet. Trabalho ao vivo é outra coisa, as cores são outras, você pode ver as texturas.
Eu gosto de ver que as pessoas se identificam com o que eu faço, com esse universo. O reconhecimento é o que faz eu me mover, porque eu não faço só para mim, eu faço para as pessoas também. Traduzo coisas nas minhas obras que as vezes eu nem mesma sei conscientemente o que estou dizendo, e é através das pessoas que eu consigo ver.

3 - Você começou a desenhar com quantos anos? Quando decidiu que essa seria sua profissão?
Eu desenho desde sempre, é até engraçado, porque eu tenho lembranças de desenhos feitos por mim quando eu tinha 3 anos, nem sabia falar direito. Desde muito cedo eu já via os desenhos dos outros e queria fazer tão bem quanto eles.

Nunca foi decidido, mas foi algo que veio naturalmente. O desenho me trouxe muitas oportunidades, como o meu primeiro emprego aos 16 anos, como assistente de arte. Acho que no final das contas ele é uma ferramenta que eu uso para me expressar. O desenho me possibilita criar, eu percebo que eu gosto mais de criar do que fazer o desenho em si.

4 - Você tem ilustradores ou artistas em quem se inspira?
A maioria são japoneses, como Takehiko Inoue e Miwa Ueda que fazem parte da minha adolescência. Os atuais são Yoskay Yamamoto, Gustav Klimt, Connie Lim, Conrad Roset e Liz Clements. Mas o que me inspira mesmo não são artistas mas fotografias. Isso foi desde os 16 anos, a Miwa Ueda também usa, dá para notar muito. O Takehiko Inoue também, ele é muito maravilhoso, não dá pra notar muito nos meus trabalhos atuais, mas os narizes e rapazes que eu faço são.

5 - Que legal! Na maioria das vezes eu também me inspiro em fotografias, principalmente nas poses. O que você diria para quem ama desenhar e gostaria de fazer com que isso deixasse de ser um hobby?
Para deixar de ser um hobby é preciso que você estude outras áreas afins, como artes visuais, design e publicidade para que você conheça os possíveis meios de trabalho. Só torna a coisa como profissão quando é encarada com seriedade, por isso é necessário seguir uma linha de estudo e definir o que quer fazer. Não é só saber desenhar, mas conhecer os contextos que abraçam a área, conhecer tudo que for necessário para que faça a diferença. É a mesma coisa em todas as áreas do conhecimento humano, o que venho aprendendo hoje é que as profissões precisam ser interdisciplinares, até nas artes.

Eu gosto muito de arte nas ruas também e a Bárbara já fez interferências com fadinhas e até já aplicou sua arte numa parada de ponto de ônibus! Pra quem não sabe a interferência na paisagem urbana é quando você usa de sua arte para que esta se integre ao lugar. Como as artesãs cearenses que decoram as árvores com crochê.


Encontrem a Bárbara Monteiro:

Fan Page: Fugas Aleatórias | Blog: Fugas Aleatórias | Instagram: @ilustbmon

Novamente eu só tenho agradecer a Bárbara por ter aceitado o convite. Adorei entrevista-lá! Espero que vocês curtam muito a entrevista e a página da Bárbara.
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Fashion Plus Size: Blogueiras que mais gosto


Há uns tempos atrás todo mundo estava falando muito de blogueiras plus size, modelos plus size. Elas estavam passando também na TV, mostrando um pouco seu trabalho. Deu muito bafafá - sendo que é uma coisa tão simples - e fizeram daquilo A NOTÍCIA como se elas nunca tivessem existido. As blogueiras e modelos plus size sempre existiram, nós é que nunca às notávamos. Achei muito bom quando começaram a falar sobre elas, até porque nem todo mundo tinha consciência de que existem desfiles plus size. Mas o que não gostei muito foi terem colocado aquilo como se fosse algo impossível de acontecer mas que estava acontecendo.

As pessoas criam muitas regras em suas cabeças do que pode ou não pode ser usado por uma pessoa mais cheinha, isso faz parte do chato padrão de beleza. Tem algumas mulheres que até sofrem um pouco porque entram numa loja e ficam olhando feio ou falam aquela frase "não temos número para você". Pra vocês terem uma noção até pra mim já falaram isso! Hoje em dia a moda não tem regras, você se veste da forma que achar melhor. "Ah mas não dá pra usar um short mais apertadinho, uma blusa cropped" claro que pode e vocês vão ver isso agora!
Separei para vocês as blogueiras e It Girls plus size que mais gosto.


A Nadia Aboulhosn é aquela que usa o que todo mundo diz que, por causa de seu corpo não deveria usar. Blogueira e modela, já viajou para diversos lugares para desfiles e marcas da moda. Ela não tem medo de experimentar nenhum tipo de roupa e sempre consegue fazer com que estas se encaixem perfeitamente em seu corpo com curvas lindas.

O que mais se vê nos looks da Nadia são cropped tops e peças que marcam sua cintura, favorecendo sem quadril. Ela tem looks bem diferenciados em seu blog, provando que você não precisa ser magra para poder usar o que quer.



A Camille é linda, fofa, meiga e plus size Antes ela tinha vergonha de seu corpo e só usava roupas largas e bem maiores do que seu número, mas agora ela se aceita do jeito que é e criou o seu blog para postar looks lindos que eu amo ver e assim inspirar meninas que também tem esse complexo com peso!

Francesa de 23 aninhos e apaixonada por moda, Camille não erra em seus looks. Esta sempre usando saias, shorts e calças de cintura alta e vestidos lindos; peças que valorizam seu corpo e estatura.
PS: Ela é minha blogueira plus size preferida hehe


Quem não conhece a Ju Romano? Brasileiríssima ela usa de tudo o que gosta e criou seu blog Entre Topetes E Vinis que não se encaixam nos padrões de beleza e querem se livrar das regras do que pode e não se pode usar.

A Ju atualmente trabalha como repórter de beleza do Portal MdeMulher mas também ama moda. Seus looks são muito lindos e mesmo se for simples, ela nos deixa babando em suas peças de roupa. Quando vejo o blog dela fico morrendo de vontade montar vários looks legais, então imagina quantas meninas ela já não deve ter inspirado?!


A Gabi é graduada em jornalismo de moda. Na época que ela criou o GabiFresh não havia muitos blogs que falavam sobre moda plus size, então ela resolveu escrever sobre isso! Em seu blog ela diz que ignora as regras da moda, adaptando as tendências e peças de que gostam para o seu estilo de corpo.

Não só essas blogueiras mas muitas outras mulheres e garotas que são gordinhas e se vestem bem, não se deixam abalar porque alguém fala que elas não podem, porque usando da forma correta elas podem SIM vestir o que bem entenderem. Podem perceber que nenhuma delas usa uma roupa que marca seu corpo demais ou o que mostram o que elas não querem, pois elas sabem muito bem usar e abusar do Jogo das Proporções!

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Dica: Decoração para quarto pequeno


Ultimamente eu estou pesquisando muito sobre decoração e sonhando em ter uma casinha para poder decorá-la do meu jeitinho. Sei que quando vamos morar sozinhos no começo tudo tem que ser pequeno, até porque vai ser só você, então já estou sonhando em como seria a minha pequena casinha ou apartamento.

O Pinterest (já me segue?) é  uma rede social perfeita para quem gosta de inspiração para decoração, maquiagem, o que for. Você cria painéis e pina (é a mesma coisa que compartilhar) as fotos e imagens para tal painel. Lá eu tenho um painel onde pino ideias de decoração que me inspiram e que eu gosto. Enquanto estava fazendo minha visita do dia por lá, achei o quarto da Jule, que além de lindo tem um toque vintage, olhem só!


Clicando na imagem o Pinterest me levou ao site Apartament Therapy onde falava sobre esse quarto. O site é muito bom e tem várias dicas de decoração, porém é em inglês mas dá para traduzir!

Olhando assim parece até que o espaço é bem grande, mas não é não. Viu como podemos aproveitar bem o espaço colocando os móveis nos lugares certos? No quarto da Jule tinha um beliche e ele estava ocupando muito espaço visivelmente. Ela estava cansada também de seus móveis, que eram passados de irmãos mais velhos para irmãos mais novos.



Jule ama ler e a estante ao pé da cama não estava dando conta de guardar tudo o que ela tinha. Para resolver isso a Sarah Gunn, que projetou o quarto da Jule, trocou alguns móveis para peças mais modernas e arrumou uma estante para Jule colocar todos os seus livros.

Reorganizando o quarto deu até para fazer um espaço para os estudos de Jule, e também colocar um banco de almofada com porta-objetos embaixo, feitos com as cestas também herdadas dos irmãos. Com cores mais claras e agora com a janela aparecendo o quarto ficou aparentemente bem mais espaçoso!

Amei o quarto e com certeza vou me inspirar muito nele quando tiver meu espacinho hehe
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Follow Friday #5


Espero que essa semana tenha sido boa pra vocês! Eu estou super feliz com o blog e até preparei um sorteio para vocês neste post aqui. Dei bastante tempo para participarem, tanto que estou achando que dei tempo até demais hehe O mês do meu aniversário esta chegando e estou super ansiosa para ganhar minha câmera nova.

Agora vamos conhecer novos blogs!

Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clique em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Livro: Eleanor & Park + Surpresinha


Demorei um pouco para pegar esse livro para ler não sei porque, mas eu julguei Eleanor & Park pela capa e apostei todas as minhas fichas nele de que era um livro bom.

Mostrar mais
O livro se passa no ano de 1987 e conta a história de como Eleanor conheceu Park e os acontecimentos dos dois a partir daí. Eleanor é fisicamente aquela menina que chama muita atenção: é ruiva, alta, com bastante sardas e gordinha. E para dar mais um tchãn, se veste super mal. Mas convenhamos, Eleanor vem de uma família pobre. Os pais se separaram e a mãe encontrou Richie, um cara grosseiro, machista e que vive batendo nela. Já Park é um menino mestiço, fortinho, luta taekwondo e tem uma família muito legal de classe média alta.

Em seu primeiro dia de aula, Eleanor senta-se ao lado de Park no ônibus para escola. Nenhum dos dois quer estar ali sentados ao lado um do outro, mas Park começa a notá-la e vê que por trás de toda esquisitice ela é uma garota linda e Eleanor percebe que o "mestiço idiota" não é tão idiota assim. Ele empresta revistas em quadrinhos para ela do Watchmen, Batman, X-Men e até seu Walkman para ela conhecer algumas bandas e músicas, já que ela não tem como comprar - e até ter- nada disso.

O namoro deles começa devagarzinho, não é nada exagerado como hoje em dia que primeiro você beija e depois pensa em conhecer a pessoa. Com Eleanor e Park não foi assim. Eles se conheceram, se gostaram até que um dia um pegou na mão do outro e aquilo foi um gesto de extrema importância para ambos!

Mas quando o padrasto de Eleanor descobre que ela esta de "namorinho" escondendo coisas dele, ele começa a persegui-la e para fugir de casa Eleanor vai precisar da ajuda de Park.

O livro de Rainbow Rowell é muito fofo e geek, além de ter vários momentos ownnn. Eu lia um pouco, parava, meditava, lia de novo hehe Há várias partes engraçadas na história, mas tem aquelas que te dá uma tensão também, que são as onde Richie aparece.

Eleanor & Park é dividido por capítulos mas quando vai falar sobre Park tem o nome dele e quando vai falar sobre Eleanor, o dela. Houveram alguns errinhos na hora da edição mas não foram muitos e nada grave. Dei quatro corações porque eu não gostei do final, não me surpreendeu. Vejam a nota do livro no Skoob.

Surpresinha 

Ilustração de Lauren Baldo Art

Procurando por imagens eu achei as ilustrações da Lauren. Ela tem ilustrações lindas em seu blog feitas em aquarela e várias do livro Eleanor & Park. Então resolvi pegar uma de suas ilustrações para o sorteio, mas deixando os créditos dela, é claro. Visitem o blog da Lauren, vocês vão amar!

Por eu ter gostado muito do livro e estar muito feliz com o blog, irei sortear o livro Eleanor & Park para vocês, meu leitores! Vou dar bastante tempo para vocês participarem, o sorteio vai até o dia 22 de Julho.
Para participar é muito fácil, basta curtir a página do Café Com Babis e responder o formulário abaixo.

Link para compartilhar a imagem da imagem aqui!







Boa sorte a todos e beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

Tatuagens delicadas e significados


Eu gosto de tatuagem desde sempre. No Tumblr eu sigo blogs só de tatuagem e reblogo várias fotos desse tema. Mesmo as pessoas falando que dói muito e que é caro eu sempre quis fazer. Antes eu gostava de tatuagens maiores, lembro até que eu queria fazer o dragão do filme Chihiro na perna, já viram? hehe

Agora eu gosto de tatuagens mais discretas e fofas, mas olhando para o significado de cada uma. É bom, antes de você fazer uma tatuagem procurar o significado dela, ou se for algo pessoal, o que ela significa para você. Será que é mesmo algo tão importante ao ponto de querer tatuar? Será que essa tatuagem que quero fazer representa mesmo algo do que sou?

Fazer uma tatuagem não é algo simples por dois motivos:
1º - Tatuou já era, não tem como tirar mais. Então, por favor, tatuar nome de namorado, ou coisas nada a ver não é uma boa opção porque tem coisas que no agora são muito importantes mas e depois? Ninguém sabe o futuro, só Deus.

2º - É caro. Só faça se não estiver em dividas com alguém ou se não estiver juntando para algo mais importante.

E esse segundo motivo é o motivo pelo qual não vou fazer tão cedo hehe Mas no meu Pinterest (já seguiu?) tenho um painel só para tatuagens de que gosto. Olhem algumas!


O Flamingo tem um significado muito bonito, ele representa a busca pela luz. A saída da alma que esta nas trevas para ir em direção à luz! Já as flores: cada flor tem seu significado e até a cor delas também tem sua representação, mas a flor em si representa a beleza feminina. Eu amei essas tatuagens e com certeza eu faria.


A âncora representa segurança, até porque, o que mantém um navio seguro quando parado no mar? Nos contos marítimos, a âncora tatuada mostrava que um marinheiro havia navegado pelo Oceano Atlântico e voltou para casa em segurança.

A pena tem vários significados mas o principal é a "liberdade". Também esta associada a sonhos e proteção, devido ao famoso dreamcatcher (apanhador de sonhos) da qual ela faz parte.

Essas tatuagens são algumas das que eu faria se um dia for realmente fazer. Além de lindas e delicadas tem um significado bonito e que, de alguma forma, faz parte de mim, do que vivo, vou viver ou estou vivendo no momento.

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Trend: Slogan T-shirts


Quando elas começaram a aparecer muitas pessoas acharam sem graça, e algumas ficavam até meio ofendidas com as frases nelas escritas, mas eu sempre gostei. Lembro que era bem difícil encontrá-las em lojas ou looks street style. Conforme o tempo foi passando, as it girls aderiram à elas. As mais usadas eram - e ainda são as mais fáceis de achar - as com logo da Chanel, Meow e I NY.
Mostrar mais
Depois que Henry Holland desfilou com sua coleção Fashion Groupie, as slogan tees não deixaram mais de ser usadas, apareceram em vários outros desfiles e ultimamente é umas das peças chaves para um look mais despojado e moderno. Mas cuidado, não vá usar uma camisa com uma frase escrita em inglês que você não tem nem ideia do que significa. Isso acontece muito e dependendo da frase você acaba se passando ao ridículo ou dizendo que gosta de algo que não conhece hehe

Algumas das camisas de Henry Holland.
As slogan tees são muito fáceis de usar e com ela você pode montar looks de vários estilos diferentes: Rocker, Punk, Moderninho, Esporte ou até mais formal, dependendo da frase. Vamos conferir alguns looks!




O legal dessas camisas é que você pode usar uma que tenha uma mensagem que diga o que te define ou que realmente você acredita ser verdade. Elas servem para mostrar que a moda não precisa ser séria, afinal ela esta em todo lugar, porque também não pode haver humor?

Aqui na minha cidade não tem um shopping grande então se quero fazer compras tenho que ir pra Vítória. Fui no shopping de lá semana passada e vi várias dessas camisas, muitas com uma estampa que esta fazendo MUITO sucesso que é a estampa de flores com fundo preto. As letras com estampas ficam bem legais, vale apostar!

Beijos da Babis (: 

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Follow Friday #4


É incrível como quando não estamos estudando o ano passa tão rápido! Ultimamente não tenho nem tempo de divulgar meu blog, tanta coisa para fazer. Ontem chegaram várias caixas de livros lá na livraria, então já viu, não é!? É livro para cadastras, guardar e só fica nisso. Mas espero que vocês não deixem de ler o Café Com Babis, estou sempre atualizando para vocês e para mim mesma que amo o blog hehe

Agora vamos conhecer novos blogs!

Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clique em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail) e selecione uma imagem (você pode escolher dentre as disponíveis ou ainda, na guia lateral, colocar a URL de uma imagem ou upar de seu computador). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Te Desenhando: Gabriela Cubayachi


Peguei uma gripe da minha irmã que não me larga. Ontem nem teve post por causa disso, dormi a tarde inteira hehe

Recentemente eu conheci o blog Official Gabi da Gabriela Cubayachi e me encantei com os looks dela, é cada uma mais lindo do que o outro. Conheci a Gabi enquanto divulgava meu blog e conversando vi que ela é uma garota muito simpática. Pelo que reparei a Gabi gosta muito de usar preto e as ankle boots dela são muito fofas!

Foi bem difícil escolher um para desenhar mas acabei optando por este aqui embaixo, olha só!


Só agora que reparei que esqueci de fazer as listrar pretas perto das verdes mas eu gostei do desenho. Foi meio complicadinho fazer a saia mas gostei muito de desenhar a Gabi hehe

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Uma carta para minha mãe

"Uma mãe muito linda vive aqui!"  Photo Pinterest
Geralmente eu não faço post para dias comemorativos ou feriados, mas hoje eu resolvi fazê-lo. Tenho certeza que minha mãe não vai ler isso e também nem sei se tenho coragem de mostrar, mesmo assim vou escrever.

Mãe é aquela pessoa que às vezes rejeitamos achando que ela esta sempre errada, é aquela que quando começamos a entrar na adolescência já viramos as costas para os seus beijinhos e abracinhos porque iremos nos envergonhar, é aquela que ocupa todo o tempo com a gente, que passou noites mau dormidas quando eramos bebês, que nos guardou numa bolsa quentinha até a hora que sentimos necessidade de conhecer o mundo.

Já cheguei a dizer que quando eu tivesse um filho não seria como minha mãe, pois ela já me prendeu muito, mas hoje com mais idade eu entendo que tudo o que ela faz é porque me ama e me crucifico pelas coisas que disse no passado. Eu quero ser sim como minha mãe, batalhadora, sempre lutando para eu e minhas irmãs não sentirmos falta de nada em casa, para que nosso futuro seja grandioso e que tenhamos tudo que um dia talvez ela tenha até sonhado em ter mas não pôde ou não conseguiu realizar.

"Querida mamãe, obrigada por me aconchegar, me pegar e me mostrar como. Obrigada por me ensinar a fazer as coisas sozinha e acreditar em mim quando tento fazê-lo. Obrigada por me abraçar e me amar e fazer coisas especiais para que eu me sinta feliz."  Photo Pinterest
Todos os filhos dizem que suas mães são as melhores mães todo mundo e a minha mãe também faz parte desse grupo, pois todas as mãe são as melhores mães do mundo, pode ela ser biológica ou não, ou até aquela mulher que você quem a adota como mãe! Mesmo que sua mãe não seja aquela mãe carinhosa e que te dê carinho, Deus sempre irá colocar em sua vida alguém para ocupar esse lugar.

Terezinha, você é a melhor mãe do mundo, você é tudo na minha vida. O amor que sinto por ti é maior do que eu mesma e agora sou eu quem vai fazer de tudo para dar o melhor para você, porque você merece. Você não é só mãe, desde os meus 9 anos você se tornou mãe a pai. É a mulher mais forte que já conheci em toda minha vida. Eu te amo!

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Follow Friday #3


Oi gente! Quase esqueci do Follow Friday de hoje hehe Estou tendo muitas coisas pra fazer e mesmo assim estou muito feliz com o blog e que estou conseguindo, devagar, fazer tudo o que eu não conseguia antes. Me organizando melhor, graças a Deus!

Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clique em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail)e selecione uma imagem (você pode escolher dentre as disponíveis ou ainda, na guia lateral, colocar a URL de uma imagem ou upar de seu computador). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!


Conteúdo: Fluffly

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

6 on 6: Livros


Estava a tanto tempo querendo participar de um projeto fotográfico, procurando e quando menos espero ele cai nas minhas mãos. Fiquei muito feliz quando a Isa me chamou para participar do 6 on 6, então hoje estou aqui. Era pra eu ter feito um post ontem, mas como hoje é dia 6 né hehe

Depois que decidimos que nosso tema seria livros, tive de pensar quais eu iria pegar para fotografar porque são tantos! No fim acabei pegando os livros que me marcaram de certa forma. Tem livros que você nunca esquece, talvez porque tinha um quote legal, ou a história envolvente ou até mesmo que se assemelha com o que você esta passando no momento.



Vocês acreditam que eu ainda não li nenhum da minha coleção de O Guia dos Mochileiros das Galáxias? Sim, pois até dá para perceber que os outros 4 estão fechados hehe Essa coleção me marcou porque foi minha primeira compra pela internet. Lembro que eu vi num blog, não lembro qual, em que a menina estava falando que comprou na promoção da Submarino, então fui lá e comprei também. Paguei R$ 25,00 pelos cinco livros. Agora eles estão custando R$ 49,90 mas quem quiser dar uma olhada o link esta AQUI.

O primeiro livro esta até aberto pois quando eu fui pra Florianópolis levei ele para ler. Mas quem consegue ler com tanta agitação? A coleção esta na minha lista de Livros Não Lidos Que Tenho Que Ler.



Esse livro foi mais uma aquisição em Florianópolis. Eu já estava querendo muito ele por causa das resenhas que li, mas não imaginava que seria tão bom. O Extraordinário é um livro que todo mundo deveria ler, porque depois que você lê começa a ver as coisas e as pessoas de um outro modo.

Cada capítulo do livro é narrado por alguém que tem ou já teve contato com o August. Aprendi muito com cada um deles. Não devemos tratar as pessoas como o August foi tratado, mesmo que seja estranho ou que você ache diferente. Devemos nos colocar no lugar dos outros.


Sabe aquele livro que você lê em dois dias e fica imaginando "Poxa, porque nunca ouvi isso de ninguém.", aquele livro que você tem que parar de vez em quando para refletir? Esse livro é Eleanor & Park.
Não vou falar muito dele porque pretendo fazer resenha aqui no blog, mas gente, que livro fofo! Não é meloso, é romântico e geek na base certa.

Quanto mais eu lia Eleanor & Park, mais eu sentia vontade de ler Eleanor & Park.

Não vou dizer que esses livros tem lugar especial na minha estante porque:

1- nem estante eu tenho (guardo meus livros no armário. É um erro, eu sei mas não tenho lugar.);

2 - Mesmo se tivesse estante, não teria como separar um lugar só para eles.
Apesar dos apesares eles estão guardados na minha mente e sempre que eu olhar para eles vão vir lembranças boas.

Confiram os blogs das outras meninas que estão participando: Isa, Bruna, Rebecca, Gabriela e Renata.

Beijos da Babis :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

Projeto Help Dogs With Images


Mesmo não trabalhando na área de adoção de animais, todos nós sabemos o quão difícil é alguém adotar animais, ainda mais se eles já forem adultos. As pessoas preferem comprar ou ganhar de alguém do que dar um lar ao cachorrinho ou gato que foi abandonado e está lá esperando por uma companhia. Sabemos também que o que chama mais a atenção das pessoas é a imagem, isso acontece até com a gente. Se você não tem uma boa imagem, boa foto, acaba sendo julgada ou rejeitada. Já vi muita gente perder o emprego por causa disso.

Pensando em ajudar os animais conseguirem um novo lar, o designer e fotógrafo Sarolta Bán criou o projeto Help Dogs With Images onde ele pega as fotos dos animais sem lar enviadas pelas pessoas e as edita, dando uma melhor imagem ao bichinho, fazendo com que as pessoas reparem neles e queiram adotá-los. O trabalho dele é lindo, vejam só!


O projeto acaba em 58 dias. Se você conhece alguém que esteja doando um animalzinho ou sabe de algum abandonado, tire uma foto e envie-a para a página do projeto no link ali em cima. A pessoa que tiver a foto editada vai receber três impressões da imagem.

Amei o projeto e espero realmente que cada dia mais animais tenham um novo lar onde não sejam abandonados novamente e sejam bem cuidados, tendo ao seu lado donos que os amem de verdade.

Sarolta Báton tem outros trabalhos em sua página, clicando AQUI você pode conhecê-los.
Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Follow Friday #2


Esse é meu primeiro Follow Friday com o blog novo. Você pode divulgar seu blog não apenas hoje mas até Domingo, pois assim terão vários blogs novos para eu conhecer e você conhecerem também! Curtam a página do blog para receber notícias dos próximos posts do Follow Friday.

Como adicionar seu link 

Para adicionar seu link basta clique em "Add your link", insira os dados solicitados (URL, nome do blog na descrição do link e e-mail)e selecione uma imagem (você pode escolher dentre as disponíveis ou ainda, na guia lateral, colocar a URL de uma imagem ou upar de seu computador). Na próxima etapa, você poderá divulgar o link nas redes sociais ou voltar para o blog (clicando em "Take me back to the linkup"). É isso, seu link estará publicado!

Conteúdo: Fluffly




Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: