iPhoneography #3


Faltam três dias para dia 22 de Agosto, o dia que vou morar em outro estado sozinha. Minha fixa ainda não caiu porque estou calma. Na verdade acho que estou calma até demais porque nem separei as coisas que vou levar na mala. Queria fazer um vídeo da minha viagem e postar aqui pra vocês mas não estou achando pra comprar mais duas das pilhas recarregáveis que uso para minha câmera, argh :(

Esse mês foi um mês onde queria captar pra mim as paisagens lindas de Guarapari que nunca dei valor. Vivi minha vida toda dizendo que queria sair daqui, que aqui em Guarapari não tem nada de bom, sendo que isso é só uma coisa de costume. Moro aqui desde que nasci e já experimentei a maioria dos restaurantes, já conheço tudo. Percebo que, na maioria das vezes, ninguém está satisfeito com que tem, estamos sempre querendo sair da zona de conforto. Eu amo conhecer lugares novos, amo experimentar novos restaurantes e sabores. Apesar de ter falado que não gosto daqui pra todo mundo eu percebo que gosto sim daqui, que aqui é sim uma cidade bonita, as praias são ótimas mas não é uma cidade que tenha o que quero, que vai me fazer crescer na vida.


Vou ficar devendo uma foto gente porque tirei poucas. Eu falei que tirei de paisagem mas a maioria é céu mesmo hehe

Beijos da Babis (:

Vejam as fotos das outras integrantes do Projeto iPhoneography:

       Don't Be So Shy          Galeria Clichê        Madly Luv       O Fantástico Mundo de Jess           Misturista          Meios Dias Gastos        Di Moça        Pequena Pi          Bolas de Meia         Avec Gigi     Toffee Drops


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

DIY inspiração: Forma Geométrica

  

Sempre gostei muito de estampas geométricas nas roupas, por isso o étnico me chama a atenção. Quando criei uma conta no Pinterest (segue?) vi que essa estampa não fica só nas roupas, ela está nas unhas, nas decorações, na arte. Na verdade, eu já sabia disso mas é tipo um saber sem saber. Às vezes só começamos a reparar nas coisas quando vemos que entrarão na nossa vida ou serão necessárias para a mesma, e foi exatamente isso que aconteceu comigo a respeito do assunto decoração. Eu via posts de decoração em blogs, via imagens e achava bonito mas pensava "pra quê? Isso é algo que não vou falar no meu blog" hehe Como as coisas mudam, não? Depois que começamos a pensar na casa própria, no morar sozinhos, damos valor ao que não dávamos antes.

Separei alguns DIYs geométricos super legais! A maioria é de decoração, que você pode fazer para seu quarto ficar show! O DIY da cômoda eu já estou pensando em usar pois decidi que não vou comprar um armário para meu quarto porque vai ocupar muito espaço, e também não preciso de um armário, né! hehe

Links: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

Calendário de Posts do Café Com Babis


Falei ontem na página do blog (curte?) que eu estava fazendo um calendário de posts do mês para me organizar melhor aqui no blog. Achei que seria legal disponibilizá-lo aqui para vocês também porque sei que muitos dos meus leitores também tem blog.

Disponibilizar um calendário do blog era uma das 101 coisas que eu queria realizar do projeto que estou participando, o 101 coisas em 1001 dias. Não fiz o calendário só por fazer, eu sou meio desorganizada com os posts daqui, os horários de postagens e temas. Já tinha pensando em separar um dia para cada tema mas eu falo sobre muitas coisas aqui e a maioria delas é sobre o que gosto e sinto vontade de falar. Resumindo, falo o que eu sentir vontade no dia, então não daria muito certo. E sobre os horários, não adianta nada eu falar pra vocês que a partir de hoje vou postar só em tal horário sendo que daqui duas semanas mais ou menos minha rotina vai mudar totalmente por causa da minha mudança e da faculdade. Mas, o calendário vai me ajudar muito a não ficar sem postar aqui - o que acontece de vez em quando- porque quero falar de tantas coisas e no fim acabo não falando nada. Sabendo o que vou postar no outro dia, já posso me organizar para fazer o conteúdo do post: tirar fotos, escrever, desenhar, etc.

O legal desse calendário é que ele serve para qualquer mês e você não precisa começar a escrever nele exatamente no começo do mês porque ele também não tem dias! Abaixo vocês podem fazer o download dele em PDF e imprimir. Também resolvi disponibilizá-lo em PNG pra quem não tiver impressora e quiser anotar seus posts escrevendo na imagem.
PS: Por favor, não apaguem os créditos!




Me inspirei no calendário da Franciele do blog Cores do Dia. O blog dela é muiito bom e tem dicas ótimas para quem tem blog. Mas e aí, o que acharam?
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,

As revistas emagreceram


Já foi o tempo em que eu amava comprar revistas todo mês, que elas eram bem mais gordinhas (tinham mais páginas) e que eu acompanhava alguma. Lembro que comecei a gostar de revistas com a minha melhor amiga, Ana Luiza, que assinava algumas. Comecei pela Witch, não sei se recordam ou já viram (imagem), mas eu lia as revistas bem antes de sair o desenho na TV. Pegava várias emprestadas com a Ana, ficava fazendo os testes para ver se eu era uma garota mais letra A = pé no chão, mais letra B = romântica ou mais letra C = sentimental.

Foto que tirei de uma edição minha da GLOSS

Passei vários anos sem ler revistas até que criei o blog e voltei lê-las. Mas, nossa, elas estavam tão fininhas e caras! Comprei uma GLOSS e então comprava todo mês. Uma revista que falava sobre Tumblr, música indie, arte, decoração e moda? Ahh e também falava sobre sexo, mas não o sexo disfarçado como nas revistas pré-adolescentes — sim, pré-adolescentes porque só falam de música e cantores que estão em alta para o pessoal dessa idade, entre outras coisas. Não julgando, okay? — mas também não esparrado como em revista pornô hehe A GLOSS falava de uma moda mais jovem e adulta e era uma revista mais grossinha do que muitas por aí, sem falar no preço que era ótimo. Quando ela acabou fiquei muito triste e não consegui mais me apegar a nenhuma revista. Mas porque, será? O caso é que hoje em dia as revistas, pelo menos as brasileiras não sei a dos outros países, estão sempre falando sobre as mesmas coisas. Vejo o mesmo assunto em várias revistas, às vezes na outra edição tá aquele assunto DE NOVO. Não faz com que o público tenha vontade de ler, na verdade até desanima.


Tenho noção do quão difícil deve ser manter uma revista, mas, como minha amiga Bárbara Monteiro (entrevistei ela aqui ó) falou: é como um blog. Tudo bem que às vezes acaba que vários blogs falam sobre o mesmo assunto, alguns porque querem, mas isso tem como ser evitado. Eu por exemplo tento evitar,  né?! Gostamos de saber notícias de nossos ídolos mas não só isso. Cadê matérias interessantes sem ser "fulano foi pego com cicrano?" cadê dicas de bandas como a GLOSS tinha? Adoramos moda mas ler a mesma coisa toda hora cansa. Por mais que algumas de nós, leitoras, não tenhamos nossa casa agora, nós gostamos de dicas de decoração, principalmente para quartos que é o que temos! Há tantas coisas a se falar, tantas pessoas inteligentes, pessoas que tem o que ensinar, a quem entrevistar além de só bater papo com gente famosa. Famosa já ta famoso, mas e o cara que batalha, que faz trabalhos ótimos e não tem o reconhecimento que merece?

As coisas superficiais, a ostentação, chamam mais atenção porque é como as pessoas gostariam de ser, é o que queriam ter. Só que nem todo mundo pode ter um macacão de R$ 350,00 caraaa hehe Vivemos falando que queremos um mundo onde o padrão de beleza não pesasse tanto. Poderíamos começar mudando isso pelo conteúdo das revistas.

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

101 coisas em 1001 dias


Desde que vi o projeto 101 coisas em 1001 dias no blog O Fantástico Mundo de Jess quis fazer também. Não pra copiar ninguém, longe disso, mas sempre falo pra mim mesma "um dia vou fazer tal coisa", "um dia quero ir pra tal lugar", "quero ter isso" e depois acabo esquecendo, mesmo ainda querendo realizar esses sonhos/fazer essas coisas. Pensei que depois que eu comprasse meus cadernos do blog eu anotaria tudo isso neles, mas tenho preguiça então porque não fazer o projeto?

O projeto consiste em fazer uma lista com 101 coisas realizáveis durante o período de 1001 dias. Toda vez que eu concluir algo da lista voltarei ao post para marcar e espero que tudo esteja concluído até o último dia.

 Pessoais:

1 - Ser mais paciente
2 - Organizar melhor meus horários
3 - Me alimentar melhor
4 - Voltar a andar de patins e bicicleta
5 - Ir ao dentista (fui semana passada 04/02/2015)
6 - Ter minha casa
7 - Aprender a cozinhar, e bem!
8 - Ter minha própria máquina de costura (Comprei uma Facilita Pro 4411 na promoção da PontoFrio \o/)
9 - Fazer mais bichinhos de feltro ou tecido
10 - Fazer minhas próprias roupas
11 - Aprender a controlar meus sentimentos
12 - Dar valor ao tempo livre
13 - Parar de ver defeitos no que faço
14 - Chegar aos 45kg
15 - Fazer a sobrancelha (nunca fiz genteee porque ela já é muito clara)
16 - Dar o meu melhor na faculdade e me esforçar ao máximo em todas as matérias

 Blog:

17 - Fazer cartões de visitas para o blog
18 - Criar uma conta no Flickr (Criei, segue lá Flickr)
19 - Ter uma agenda para os posts
20 - Atualizar todos os posts antigos
21 - Organizar meu caderno do blog
22 - Postar pelo menos uma foto por dia no Instagram do blog
23 - Ter um horário fixo para os posts
24 - Conseguir pelo menos uma inspiração por dia para postar no blog
25 - Atualizar as redes sociais em geral
26 - Deixar o layout e ilustração de um jeito que me agrade 100%
27 - Abrir o canal do blog (Canal abertooo! Inscrevam-se )
28 - Postar pelo menos um ou dois vídeos por mês no canal
29 - Fazer e disponibilizar calendários do blog (Fiz e disponibilizei um aqui :D)
30 - Criar um grupo no Facebook para o blog
31 - Ter uma caneca estampada com a ilustração do blog
32 - Criar uma página no blog para minhas ilustrações
33 - Atualizar e colocar fotografias na página Sobre
34 - Colaborar para algum dos blogs que eu leio (Sou colaboradora do Dropando Ideias na categoria Blogosfera!)
35 - Fazer mais DIYs no blog
36 - Criar algum projeto no blog
37 - Fazer um Mídia-Kit
38 - Fazer o #100happydays no Instagram
39 - Fazer um vídeo de Document your life
40 - Abrir uma caixa postal para o blog

 Compras:

41 - Comprar uma mesa digitalizadora (Compreeei! Foto no Insta e Post)
42 - Comprar uma câmera fotográfica Canon T5i (a minha atualmente é essa aqui. Não que eu não goste dela, amo, mas sempre quis a T5i)
43 - Comprar meus próprios esmaltes e materiais/produtos para unhas
44 - Comprar CDs de bandas que gosto e DVDs dos filmes que gosto
45 - Comprar pelo menos uma revista e um livro por mês
46 - Comprar uma bolsinha para câmera
47 - Comprar a maleta de 120 cores da Faber Castell
48 - Começar uma coleção de toy art ou de Little Pets da Littlest Pet Shop
49 - Comprar somente roupas que eu vá realmente usar
50 - Comprar em um brechó
51 - Comprar um óculos de sol redondo
52 - Comprar um pijama fofinho

 Gastos:

53 - Criar uma planilha com meus gastos no Excell e atualizá-la sempre
54 - Administrar melhor o meu dinheiro

 Leituras:

55 - Ler um livro e uma revista em inglês e entender tudo
56 - Ler todos os meus livros não lidos
57 - Ler a Bíblia diariamente
58 - Ler/Ter os 7 livros de Harry Potter
59 - Ler/Ter As Crônicas de Nárnia vol. único
60 - Marcar minhas frases preferidas dos livros com post-its
61 - Participal da Bienal do Livro no Rio ou São Paulo

 Cursos:

62 - Fazer aulas de pianos
63 - Fazer um curso de tricô e crochê
64 - Fazer um curso de fotografia
65 - Fazer um curso de ilustração

♥ Variados:

66 - Aprender a cozinhar e fazer alguma receita do meu painel de receitas no Pinterest
67 - Ter um caderno de receitas
68 - Aprender a colorir em aquarela
69 - Criar algum personagem que eu nunca perca por aí
70 - Fazer pelo menos uma tirinha em quadrinhos
71 - Criar pelo menos um croqui por dia
72 - Conhecer São Paulo e Curitiba e saber andar por lá
73 - Conhecer Gramado
74 - Tirar meu passaporte
75 - Conhecer outro país
76 - Ir em pelo menos 3 show legais
77 - Doar algumas Barbies e brinquedos meus
78 - Ir à um encontrinho de blogueiros
79 - Fazer um ensaio fotográfico
80 - Ter pelo menos duas coroas de flores
81 - Fazer um bichinho de tricô
82 - Falar inglês fluente
83 - Ilustrar para algum blog
84 - Pintar um quadro
85 - Fazer um piquenique
86 - Ir ao cinema uma vez por mês
87 - Passar um réveillon na praia
88 - Realizar o sonho de alguém
89 - Ter um kit de maquiagem
90 - Observar o céu com um telescópio
91 - Revelar fotos
92 - Montar um álbum de fotos
93 - Montar um mural de fotos
94 - Virar a noite me divertindo
95 - Fazer algo pela minha mãe, irmãs (não que eu já não tenha feito mas é difícil agradá-las hehe)
96 - Fazer uma festa do pijama
97 - Ver alguma peça do Paulo Gustavo
98 - Não reclamar da vida por um mês, pelo menos
99 - Me sentir feliz completamente
100 - Completar essa lista em 1001 dias
101 - Agradecer a Deus por todas as minhas conquistas!


Ufa, graças à Deus concluí as lista e se Ele quiser vou realizar tudo que nela estiver. Senão, faço uma nova daqui 2 anos e alguns mesitos hehe

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

I am the Spider Man


Como dá para perceber, não postei o 6 on 6 no seu dia devido, ou seja, dia 6. Percebi que nem todas as 6 meninas estavam postando mais. Mesmo se eu continuasse postando sozinha o tema 6 on 6 ainda faria sentido, - 6 fotos no dia 6 - mas eu sei que deve-se postar com outras cinco pessoas então resolvi dar uma parada.

Postei hoje no Instagram (segue?) e na página do blog (curte?)  que as compras que fiz na loja Happy Walk e na Factoria chegaram. Como vou ir pro Paraná esse mês percebi que precisava de uns sapatos novos e já estava a um bom tempo querendo uma touca, então comprei. Essas quase duas semanas que duraram para minhas comprinhas queridas chegarem foi repleta de ansiedade!



Montei um look com umas das minhas blusas preferidas com estampa de quadrinhos do Homem Aranha. Quando entrei na loja vi que ela estava bem escondida atrás de outras peças, era a última. Não me lembro muito bem se foi na Riachuelo ou C&A, só me recordo de ter amado de cara. O short de cintura alta não preciso nem dizer, vocês já viram ele umas duas vezes por aqui, me desculpem por amá-lo tanto!

A meia-calça preta de bolinhas brancas também é muito amor, além de ter os fios mais grossos e ser bem quentinha. Completei com meu coturno novo e a touca vinho.


Nunca havia usado uma touca e eu pensava que iria ficar com cara de bandida maloqueira mas não foi o que aconteceu hehe e também depende do modo como você usa, mas mesmo assim. Amei essa touca da Factoria e estava com o precinho bem bacana. Coube no meu bolso e se isso aconteceu, pode ter certeza, também cabe no seu!


A Factoria e a Happy Walk não são parceiras aqui do blog mas valeu muito a pena as minhas compras. Ambas conhecia por intermédio de outras pessoas e não por mim mesma.

O pessoal da Happy Walk foi super gente boa comigo, responderam minhas dúvidas e tudo o mais. A loja está com 60% de desconto na coleção de outono e pagando no boleto você ganha mais 5% de desconto. Caso não dê para pagar desta forma você pode parcelar em até 10X!

A Factoria é uma loja super confiável, as roupas e acessórios são lindos e com preços bons, é só dar um procurada. Essa touca foi, nada mais, nada menos do que R$ 25,00 genteee e ainda tem o combo com 5 toucas que está na promotion!

Short: Renner
Blusa: I Forgot
Coturno: Happy Walk
Touca: Factoria

Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,

Branco e Ladylike moderninha


As revistas, sites de moda e estilo street estão mostrando e falando muito sobre as tendências em alta nos outros países e que provavelmente irão vir para cá. E não duvido que venham, até porque, em qualquer site que vamos, temos looks que nos inspiram, mas não é só por isso. Os brasileiros cada dia mais se inspiram no estilo dos gringos e esquecem que podemos criar nosso próprio estilo também. Porque eles não se inspiram em nós? Por que nós nos inspiramos neles, simples assim!

Aqui no blog eu já comentei várias vezes que só falo sobre o que gosto. O total white (look totalmente branco) está bombando na gringa novamente. Mas, sinceramente, eu não gosto e não tô nem um pouco afim de antecipar o réveillon. Foi pensando assim que uni as duas tendências: branco com ladylike, porém moderninha. Afinal, nem todo mundo tem como montar um look ladylike sofisticado ou tem sempre uma festa chique para ir. Com o branco e ladylike moderna você pode ir a qualquer lugar, desde dar uma saída por aí, à um jantar.

Separei alguns looks que, sem saber, contribuíram para essa "novo estilo" e para o post aqui escrito hehe


Pra quem não sabe, o ladylike surgiu logo depois da Segunda Guerra Mundial com Christian Dior que em suas criações propôs a sofisticação e abusar da feminilidade da mulher. Então o estilo veio com bastante cintura marcada, vestidos e saias em A, saia lápis, vestido tubinho e calça cigarrete.

Nesses três looks foi unido o branco com um ladylike mais moderno: a saia estilo lápis é em jeans, o moletom junto com a saia midi branca. O terceiro é completamente ladylike, o que dá um ar mais moderno é a bolsa e seus tons.


Muitas pessoas acham que o estilo ladylike só é ladylike se for com vestido ou saia. Mas não, dá montá-lo usando calça. Blusa com peplum é a peça mais usada para formar looks nesse estilo com calça ou saia lápis. O legal do ladylike moderninho é que você pode usar uma calça destroyed ou macacão, tanto estampado quanto liso ou jeans sem deixar de o look não-sofisticado.

Os colares e bolsas pequenas trazem de volta os looks de 1950, junto aos colares. E falando em colares, se for usar camisa que tal adicionar missangas ou pérolas na gola? Na vasta internet tem vários DIYs ensinando, separei dois!


Beijos da Babis (:

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:  

Preparando as unhas para pintar


Eu sei, eu sei, devia ter feito post ontem mas não tive tempo para nada, a não ser comprar minha mala para viagem. Mas prefiro assim, fazer um post quando tenho como fazer do que postar aqui qualquer coisa só pra dizer que postei. O blog é meu espaço preferido, amo ele, amo meus leitores mas não quero levá-lo como obrigação. Não vou deixar de fazer as coisas mais importantes do meu dia para postar, mesmo que eu quisesse não poderia. Também não postei o Follow Friday essa sexta-feira porque, como eu disse antes, eu estou tentando me organizar aqui no blog então decidi que vou fazer o FF sexta sim sexta não.
Vamos lá!

Antes quando eu não sabia muitas coisas sobre como pintar as unhas eu só passava um esmalte, tirava com acetona e pronto. Raramente passava uma base antes de usar o esmalte e se passava era por cima do esmalte "pra fechar". Só que isto é completamente errado! A base protege nossas unhas, além de não deixar que o esmalte as deixe manchadas.

Sempre pintei minhas unhas em casa, mesmo quando fazia isso de forma errada. Acho o cúmulo pagar R$ 10,00 à R$ 20,00 reais toda semana para alguém fazer algo que eu posso fazer ou aprender a fazer, mas isso é minha opinião. Anyway, vou mostrar aqui o processo pelo qual sempre passo antes de pintar minhas unhas!


A primeira coisa que faço é lixar as unhas porque elas vão crescendo e ficando meio tortinhas, uma mais comprida do que a outra e assim posso deixar um comprimento legal - nem grande demais nem pequeno demais. Às vezes as unhas do meu dedão ficam com ondas por cima. Isso acontece porque a unha cresceu e foi formando essas ondinhas, então lixo por cima também.

Gosto do formato que não é nem redondo nem quadrado. Sim gente, sou um pouco indecisa mas eu nunca gostei de unhas quadradas nem redondas em mim. Acho unhas quadradas lindas nos outros mas quando tento, acabo lixando as bordinhas porque ficam me incomodando e agarrando nos tecidos.


Próximo passo: Mavala. Eu lembro que falei aqui em algum post que não estava pintando minhas unhas porque estavam muito fracas e descamando. Mesmo quando eu as cortava, elas já cresciam descamando e eu ficava muito triste. Aí minha irmã falou que tinha um fortalecedor muito bom chamado Mavala que iria me ajudar e foi então que compramos ele com este vendedor aqui no Mercado Livre.

No começo eu passava ele 2 vezes por semana porque a situação estava precária. Comecei a perceber a mudança em menos de um mês, agora só uso ele antes de pintar as unhas. Ele é um frasquinho pequeno mas que dura muito, pois basta você molhar o pincel uma vez para usar nas cinco unhas. É um produto muito bom e eu recomendo, vale o preço!


Para os dois próximos passos é preciso usar um alicate afiado e, de preferência, que só você usa; e uma espátula. São bem fáceis de encontrar em lojinhas de cosméticos, apesar de a maioria das pessoas já terem um em mãos hehe



O Mavala não deixa a superfície das unhas brilhosas, ele automaticamente é absorvido por elas. Após isso é a hora de remover o excesso de cutícula com o Blue Cross, da Esmalteria da KK. Para quem não sabe, a cutícula não pode ser removida porque protege as unhas da entrada de microrganismos e produtos químicos, como os esmaltes. Maaas, não é sempre isso que acontece. A maioria das mulheres acham que tirar a cutícula da um acabamento mais bonito, mas gente, isso não é verdade. Podemos conseguir um ótimo acabamento sem retirar as queridas!

Pingo uma gota do Blue Cross na cutícula e não é preciso nem esperar, é só ir empurrando com espátula.

PS: Sei que depois de tanto tempo removendo as coitadas das cutículas elas vão ficando mais grossas, mas se você quiser começar a tratá-la e não remover basta passar sempre creme nelas e espalhar dando uma massageadinha.



Empurrando você vai ver essa massinha surgindo. Quando eu fiz isso pela primeira vez fiquei boquiaberta em ver tanto acumulo de cutícula no canto das unhas e até no meio. Aí é só limpar numa toalha e retirar com o alicate o excesso que esta agarrado na cutícula e que ficou para cima, conforme foi empurrando.


Retirou o excesso de cutícula de todas as unhas? Agora vamos passar pomada nelas para não inflamar ou algo do tipo. Um pouquinho só de pomada dá para todas as unhas aí é só espalhar e dar uma massageada. A pomada que eu e minha irmã usamos é a Neopantol.


Por último a base. Eu uso essa da Blant, é muito boa e fortalece as unhas também. Agora é só você pintar e fazer a nail art que quiser!

O post ficou grande mas esta bem completo. Espero que vocês tenham gostado e tentem fazer isso antes de pintar as unhas porque vão ver a diferença. Comecei a fazer esmaltação americana (quando o esmalte não encosta na cutícula) e estou gostando bastante. Não dou um espaçamento muito grande para não ficar estranho. Clicando aqui você vai para um tutorial de como fazer esmaltação americana no blog Unha Bonita!

Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,