3 decorações para meu pequeno quarto

Estava eu esperando que as coisas do meu pequeno quarto chegassem hoje para que eu pudesse dormir tranquilamente na minha caminha, mas não foi o que aconteceu :(
Como eu não tenho televisão e ainda estou sem Internet não sei se é só no Paraná, mas por causa da greve dos caminhoneiros, aqui está sem combustível e o moço que ia trazer meus móveis não pôde vir. As filas estão enormes nos postos de gasolina, mas provavelmente amanhã tudo que é meu já estará no seu devido lugar!

Buut, enquanto isso, estou já pensando em um milhão de maneiras para decorar meu quarto e resolvi colocá-las aqui. Espero que dê certo!

 Parede decorada

Foto: Pinterest

Simplesmente adorei essa ideia de colar fitas na parede porque, além de ser barato para fazer, é bem fácil e dá um resultado legal. O bom é deixar uma só parede do quarto decorada para não ter informação demais e dar uma aparência mais ampla. Ao invés de cruz você pode fazer bolinhas, vai de cada um!

 Almofadas na cama

Foto: Pinterest

Acho tão lindo quartos que tem a cama cheia de almofadas fofinhas! Li em um blog recentemente que uma das coisas que não pode faltar num quarto são almofadas e realmente, deixam o ambiente com cara de aconchegante. Talvez eu mesma faça as capas das minhas almofadas, quem sabe!

 Pôsteres


Foto: Pinterest

Recentemente publiquei lá na página do blog um post da Inara do Casinha Arrumada com mais de 20 pôsteres para baixar, imprimir e colocar em quadros. Com certeza vou usar alguns para colocar no meu quarto, no máximo uns três pois, como já falei, meu quarto na verdade é um quartinho hehe

Amanhã já vou começar a buscar os itens essenciais para as decorações que quero. Os meninos que moram comigo estão me ajudando com as ideias para o resto do apartamento. Fiquem atentos no Twitter, Instagram e na página do blog.

PS: Sorteio O Livro do Bem
Beijos :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,