6 on 6 (Fevereiro)




Finalmente voltei com o projeto 6 on 6, aeaeae! Voltar a postar para esse projeto era uma das minha metas de volta com o blog, mas como eu vi que os outros blogueiros com quem eu estava participando antes não estavam mais postando, consegui juntar outros blogs muito amor para postarem comigo

Pra quem não sabe, vou explicar como funciona o projeto: o 6 on 6 consiste em 6 blogueiros postarem 6 fotos todo dia 6 de cada mês. Cada mês pode ter um tema especifico ou não. Como foi tudo meio em cima da hora (inventei de convidar ontem o povo, hehe) resolvemos que esse mês vai ser sem tema.

1 - Tirei essa foto fim de semana passado. Eu estava recortando uma revista para fazer uma colagem na capa da minha agenda quando vi essa frase. Recortei e pensei em tirar uma foto dela. Estava ventando muito e, como era um recorte bem pequeno - usei zoom para fotografar -, logo depois que cliquei, o papel voou para um outro planeta.

2 - No Instagram do blog Lomogracinha sempre tem desafios de fotografia e essa semana o tema foi Preguiça. Resolvi participar com essa foto que tirei quando fiquei sabendo do desafio de um dos meus casalzinhos de periquitos. Ah, e me segue lá no Insta @cafecombabis e da um nessa foto!

3 - Ilustração que fiz para o blog Victografias! Na verdade eu não tirei essa foto esse mês e sim em Janeiro, mas como eu não postei para o 6 on 6 mês passado, ta aí hehe

4 - Hoje está chovendo, graças a Deus! Depois de tanto tempo (mais de 40 dias) sem chuva, o sol resolveu dar uma trégua. Espero que essa semana continue chovendo, alimentando as plantas e fazendo com que a grama volte a ser verde.

5 - Os esmaltes da Kiko recém chegados. Vem com essa caixinha linda, linda!

6 - E depois de quase duas semanas de demora, finalmente minha tão sonhada mesa digitalizadora chegou! Mais um item do 101 coisas em 1001 dias para eu riscar hehe


Não deixem de conferir as fotos do meu novo grupinho: Karol, Mila, Marianne, Bianca e Hélio


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,