Dica de série: Being Erica


Fazia bastante tempo que eu não assistia séries e eu estava sentindo falta deste hábito. Eu cheguei até a 4ª temporada de The Walking Dead, que é uma série que eu gostava muito mas parei e não sinto vontade de voltar a acompanhar, acho que não faz mais meu tipo, I don't know hehe Já estou no finalzinho de Breaking Bad, que é uma série esplendida, super bem pensada, com atores ótimos, e em todos os sites de séries BB é uma das mais baixadas. Porém, como já é bem conhecida e falada por vários blogs, resolvi só menciona-la aqui e dizer que vocês precisam assisti-la! Pra quem sentir interesse, aqui está o link para assistir online com uma boa qualidade, e aqui para baixar a primeira temporada no Torrent (baixar Torrent).

Antes de voltar para o blog eu fiz uma pequena lista de séries para eu assistir e Being Erica foi a primeira escolhida, pois a sinopse me chamou bastante atenção, e também para dar uma quebrada entre uma série pesada como BB e uma mais leve que é a Being Erica.


Being Erica é uma série de 4 temporadas criada em Janeiro de 2009 e finalizada em Dezembro de 2011 que conta a história de Erica Strange, uma mulher com seus trinta e poucos anos que tinha tudo para se dar bem na vida, mas...não foi o que aconteceu. Erica se arrepende de várias coisas que já fez e momentos que passou por causa de suas más escolhas e tem a oportunidade de voltar no tempo e refazer algumas dessas coisas que gostaria de ter feito, com esperanças, é claro, de que isso mude sua situação atual.


Eu adorei essa série, assisti a primeira temporada toda em um dia! Cada episódio tem de 44 a 46 minutos e em todos eles ela volta em um momento da sua vida para mudar algo de que se arrepende. Sinceramente não sei porque Being Erica não é muito conhecida pois é aquela série que tem um pouco de tudo: comédia, romance e uma pitada de drama, além que você se identifica com a protagonista, podendo pegar várias lições para você! Erica é uma mulher com problemas reais que você e eu podemos ter e isso faz com que cada vez mais nos tornemos íntimos da série; parece que Erica está me contando tudo e em cada episódio é como se estivesse tendo uma conversa comigo - aquelas conversas de salão em que ela me conta seus segredos enquanto faço seu cabelo hehe

Vou deixar aqui um pedacinho do primeiro episódio de Being Erica e também esse link para baixarem a primeira temporada completa. Se quiserem ver online tem no youtube!


PS: As temporadas de Being Erica e Breaking Bad que linkei para vocês baixarem não são legendadas, mas para baixar as legendas é muito fácil: basta entrar no site Legendas Brasil, clicar em Busca Automática e selecionar o arquivo do episódio que você quer a legenda e baixá-la, depois disso é só colocar a legenda com mesmo nome do vídeo e pronto!

Em breve farei um post de como baixar legendas de modo fácil SUPER EASY com um aplicativo.
Beijos :)



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,