Iphoneography #4


Esse deveria ser um Iphoneography bem longe do número 4, mas como fiquei aquele tempão fora, também dei uma parada com esse projeto. Eu devia ter publicado esse post no dia 21 de Fevereiro, ou seja, sábado passado, mas foi no dia que voltei para o Paraná. Estou morando num apartamento de um condomínio fechado em frente a faculdade com meus dois amigos e lá não tem nada ainda: fogão, geladeira ou internet. Neste momento estou escrevendo este post direto da biblioteca da faculdade porque não quero ficar mais ausente do blog.

Não sei se vocês lembram, mas o intuito do Iphoneography é fazer com que tiremos mais fotos com nossos celulares. As fotos tiradas pelo celular devem ser postadas todo terceiro sábado do mês!



1 - Nas minhas férias da faculdade eu voltei para o Espírito Santo e os donos da Livraria Fontoura Almeida me deram um help deixando eu ficar lá um mês. Em um desses dias quando eu estava no ponto de ônibus para ir trabalhar, uma borboleta pousou na minha mochila e depois no meu dedo. Fiquei tão encantada! Sempre via fotos e nunca acontecia comigo. Logo tirei uma foto e postei no Instagram (segue lá @cafecombabis)


2 - Essa foto ficou horrível gente, escura e o livro Amy and Matthew ficou muito claro, mas anyway, houve uma votação no Instagram e na página do Café Com Babis para decidir qual dos dois livros iriam para sorteio: O Livro do Bem ou Amy and Matthew, e com mais de 50 votos o ganhador foi O Livro do Bem!Neste post tem as regrinhas para participar do sorteio juntamente com o primeiro vídeo do canal

3 - Sexta-feira arrumei minha mala para voltar para o Paraná pois as aulas começam hoje e decidi com que roupa eu viria. Amo demais essa blusa de Dachshund, minha raça preferida! E essa é meu slip on novo, estou usando e abusando dele, super confortável!

4 - Oito horas da manhã no carro em direção ao aeroporto cliquei essa foto. Tava uma paisagem tão linda e vou sentir muita saudade do mar;

5 - O avião ainda subindo, a aeromoça havia acabado de pedir para desligar o celular, mas como eu sou radical, quis tirar uma última foto, dar bye bye ao meu estado que agora acho tão lindo, dou todo o valor!

Hoje eu e o Richard, um dos meninos que moram comigo, fomos ver a Internet e provavelmente essa semana ainda terá wifi lá em casa, aeaeae! Agora só falta ver o que pra mim é o mais importante: fogão e geladeira hehe Não tive tempo de pagar ainda o domínio do blog e vence amanhã, oh god, mas se Deus quiser amanhã cedinho vou lá pago e não vai ficar fora do ar.
Beijos

Vejam as fotos das outras integrantes do Projeto iPhoneography:

       Don't Be So Shy          Galeria Clichê        Madly Luv       O Fantástico Mundo de Jess           Misturista          Meios Dias Gastos        Di Moça        Pequena Pi          Bolas de Meia         Avec Gigi     Toffee Drops


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,