Meus 5 video clipes favoritos


Lembro até hoje do dia em que fiquei sabendo que, mudando algumas funções no controle remoto, podíamos ver a partir daquele dia a MTV sem precisar pagar nada a mais por isso. Nunca tive a oportunidade - para não dizer a grana - de ter TV a cabo na minha casa, e isso era um dos motivos pelo qual eu gostava tanto de ir para a casa da minha melhor amiga. Ver aquelas séries adolescentes do Boomerang ou a maratona de As 3 Espiãs Demais que eu tanto adorava! O Caso é que a MTV me fez gostar muito de música e principalmente dos clipes das músicas. Algumas das bandas e cantores que conheço/gosto hoje foi por causa deles, outras não...mas okay, okay, eu sinto falta da MTV e alguns desses clipes eu vi pela primeira vez por lá!

1- Best Day Of My Life: A primeira vez que vi esse clipe e consequentemente conheci a banda foi na página do blog O Mundo de Jess. Esse clipe é super legal e fofo, sem falar na música! American Authors é uma banda indie que tem músicas bem alegres e contagiantes do jeitinho que eu gosto.


2 - Radioactive: Okay, esse clipe não chega a ser fofinho, pelo menos não no começo, mas eu gostei tanto! Uma briga-de-galo de ursinhos de pelúcia, muito criativo e bem pensando. Imagine Dragons é muito amor gente, eles acabaram de lançar um álbum novo, Smoke + Mirrors, e já vieram aqui no Brasil no Lollapalooza do ano passado, mas quem sabe eu desejando ardentemente, eles não voltam? hehehe


3 - Ask Me How I Am: Conheci o Snow Patrol por causa da MTV e a primeira vez que vi esse clipe foi também pelo canal, num programa onde tocavam playlists que os telespcs montavam. Adorei esse clipe pela visão de um cachorro (será um cachorro mesmo?) e todas as coisas que ele vê, que são bem engraçadas hehe São menos de 3 minutos de música mas vale muito a pena assistir!


4 - Roar: Eu amoo os clipes da Katy Perry, por alguns serem engraçados, diferentes e bem feitos! Esse não é um estilo de música que ouço com frequência, só quando estou cansada de ouvir as minhas. Mas gente, como adoro esse clipeee!


5 - Love Long Distance: Também conheci o Gossip pela MTV. Adoro o clipe e as cabecinhas de balão, o final dele é super cute e a cantora é só amor! Faz um bom tempo que não ouço as músicas da banda, e só fui lembrar dela esses dias quando pensei nesse post mas não deixa de ser uns dos meus clipes preferidos.


Atualmente tenho visto vídeos de grupos e cantores coreanos e achei super fofos os irmãos Akdong Musician. Achei as músicas deles muito bonitinhas e a Suhyun é uma boneca!

Queria saber quais são os vídeos preferidos de vocês também!
Beijos :)


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em: