Sorteio: O Livro do Bem + Abertura do canal


Este post devia ter saído ontem, mas quando eu resolvi começar a gravar, a bateria da câmera acabou. Outro motivo foi a minha demora para editar o vídeo que fez com que eu não escrevesse o post. Maaass, esse é o primeiro vídeo do canal e estou muito feliz gente porque eu gostei da edição que eu fiz, que é bem simples, mas vou melhorando conforme eu vá editando outros vídeos que estão por vir! O que achei engraçado do vídeo é que ele tem efeitos sonoros naturais, que é o canto dos meus periquitos hehe E meu cabelo arrupiado por que do calorrr!




Se você acompanha o blog, sabe que eu coloquei para vocês decidirem qual livro iria para sorteio: O Livro do Bem ou Amy & Matthew, e com mais de 50 votos quem ganhou foi O Livro do Bem! Esse sorteio esta sendo em parceira com a Livraria Fontoura Almeida, que é a livraria de Guarapari que eu trabalhava quando morava aqui.

Sinopse:
Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.                                  
Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um   convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!                                                                                                                                        



O Livro do Bem
é um livro interativo super fofo feito pelas amigas Ariane Freitas e Jéssica Grecco criadoras da página Indiretas do Bem e do @instadobem. Nele tem várias coisas legais para você fazer como colagens com suas inspirações, receitinhas fáceis, espaços para escrever, etc. Como falei no vídeo, é como se fosse o Destrua Este Diário, mas no caso ele vai ficar bonitinho do mesmo jeito!



Eu parabenizo infinitamente a Ariane e a Jéssica por terem criado a página e por todo o sucesso que estão tendo com a mesma! Acredito que cada dia mais pessoas são tocadas por todas as indiretas que as duas fazem, parando de se preocupar só com elas mesmas e olhando para o lado um pouco. São coisas simples que tornam o nosso dia melhor e o da pessoa com quem estamos lidando, não é preciso nada elaborado. É igual diz uma música do Forfun "alegria compartilhada, é alegria redobrada!" Ah, e obrigada por esse livro! É como se a página e todas as coisinhas boas dela estivessem nas minhas mãos hehe Na verdade, nas mãos do leitor que participar do sorteio!




Agora que você já conheceu essa belezurinha, vamos participar do sorteio?
Para participar é muito fácil:

Seguir o Café Com Babis no Instagram: @cafecombabis

Curtir a Fan Page do blog:



Curtir a Fan Page da Livraria Fontoura Almeida:



Marcar 3 amigos na foto do sorteio ou do Instagram (foto) ou da Fan Page (foto).

Preencher o formulário abaixo:


Sorteio finalizado :(

PS: Recomendo assistirem o vídeo em 480p ou HD!
SORTEIO ATÉ 14/03/15
Beijos :)




Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , , ,