Thássia Naves subiu no meu conceito


Estava eu ontem andando na rua com a minha mãe porque eu ia ganhar uma mochila para minha viagem. Paramos no banco pra sacar dinheiro e em frente à ele tem uma banca de revistas, que está lá desde que eu me conheço por gente. Como não parar para dar uma bisoiada? Sou a rata das bancas, afinal! Já fui sedenta a procura da Glamour de Fevereiro que, eu li em alguma publicação do Facebook, que teria uma matéria sobre o salário das blogueiras. Quem não quer saber quanto elas ganham, né? hehe Na verdade, toda vez que vejo alguma revista falando sobre blogs e afins, eu compro. Mas fazia um tempo que eu não comprava revistas, tanto pelo seu conteúdo, quanto por seu número de páginas, que só vem diminuindo, falei sobre isso no post As revistas emagreceram.

Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz - depois de trocar as roupas de sair por um pijama, pois pijamas são love - foi pegar a revista. Fiquei encarando aquela capa, tendo uma relação de amor e ódio. Não ódio porque é a Thássia Naves que está na capa. O caso é que eu não sabia definir se tinha gostado ou não das suas botas de onça de cano longo cheias de presença. Você tenta focar na Thássia mas as botas parecem que estão te chamando, um lance meio hipnótico hehe Depois de uns longos segundos olhando a capa, abri e fui direto para a matéria principal e dei de cara com um grande 95 MIL por um pacote de presença + post no Insta + blog. Caraca, só o post no Insta é 18 MIL!! Okay, okay, respira. Não esperava que fosse tudo isso!


Virando a página e nas outras 7 páginas seguintes, tinha uma entrevista com a Thássia Naves. Li aquela entrevista meio assim, não acreditando que ela fosse simpática como dava a parecer nas respostas para as perguntas. Antes de ler na Glamour sobre a Thássia, eu achava ela uma riquinha metida, de cara fechada. Já havia entrado no blog dela a dez mil anos atrás ♫ mas nem assim havia mudado minha opinião. Então logo depois de acabar a matéria, e depois de ficar batutando comigo mesma sobre o que tinha acabado de ler, resolvi entrar no blog da Thássia de novo, ver o Insta...mas foi quando vi os vídeos é que ela subiu no meu conceito! Uma garota tão simples apesar de todo o glamour, tão gente como a gente e tão simpática e engraçada! Me martirizei por um tempo por tudo o que já achei dela, mesmo eu achando só pra mim - porque não sou dessas que ficam falando mal dos outros. Eu achava aquelas coisas mas ficava na minha.


Vi os quatro vídeos dela rindo, aprendendo suas dicas e pensando "nossa, como eu estava errada!". Eu sempre assumo meus erros, não tenho vergonha disso. Só uma coisa que eu continuo achando é que a Thássia cresceu rápido porque tem dinheiro. Como ela disse, ela correu atrás para ter o que tem hoje, e correu mesmo! Mas ela mesmo fala na entrevista que quando queria ir num desfile, pedia dinheiro para o pai (que tem fazendas) para pagar as passagens e ia, mesmo assistindo em pé. A diferença é que ela tinha como ir e se eu quisesse ir eu teria que juntar dinheiro para pagar a passagem, pagar o hotel para ficar e isso demoraria um cadiquin. Porém eu não julgo, cada um com seus meios, não é? Dou é parabéns por ela ter conseguido ter a imagem que tem hoje e tudo o mais.

Para você que ainda tem um pensamento ruim sobre a Thássia Naves, vou deixar aqui um vídeo para vocês verem, e indico que comprem a revista Glamour para ler sobre ela, é só R$ 7,00!


Beijos (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,