4 músicas que quero aprender a tocar


Poucas pessoas sabem, mas eu sonho em tocar piano. Desde criança sempre achei lindo e pedia para minha mãe me colocar em aulas, só que ela trabalhava demais e não tinha tempo para ver isso para mim. Ouço músicas tocadas no piano e fico viajando me imaginando tocando, fecho os olhos e canto a música me imaginando sabendo tocar certinho aquela música.

Estou morando num condomínio fechado em frente a faculdade e é um pouquinho longe do centro da cidade. Então quando fui no centro esses dias, vi uma escola que tem aulas de piano, vou passar lá da próxima vez e perguntar o preço das aulas!

Acho que por eu achar tão lindo, amo músicas com piano e fico pensando em todas que um dia vou saber tocar. Separei 4 aqui para vocês:

Maroon 5 - Sad

Coldplay - Fix You
Coldplay - Clocks
Taylor Swift - Wildest Dreams (Cover Eli Lieb)

Conheci a Wildest Dreams uma semana atrás e não consigo parar de ouvir, é tão linda! Só de ouvir o piano já me arrepia hehe Eu sei que vou conseguir realizar esse sonho um dia porque quando realmente queremos algo, corremos atrás.

Já ouviram essas músicas?
Beijos da Babis (:



Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,