4 páginas do Facebook para ter uma timeline do bem

Foto tirada por mim. Publicação da página Lovecats


Acho que não sou só eu que venho percebendo nesses últimos meses uma nuvem de negatividade nas postagens do Facebook. Por que estamos sempre compartilhando notícias ruins, vídeos de pessoas batendo umas nas outras, maus tratos aos animais, gente espalhando ódio e preconceito com "minha opinião", discussões sobre o feminismo e julgamentos errados em cima do mesmo? Por que não falamos de coisas boas, compartilhamos frases legais, tirinhas sem humor preconceituoso, notícias que podemos aprender algo como respeito ao próximo? Há várias páginas legais no Facebook e aqui estão 5


Indiretas do Bem: Falei sobre a página no post do sorteio do livro das criadoras, O Livro do Bem (até 14/03/15)! Indiretas do Bem é uma das minhas páginas favoritas cheia de indiretas fofinhas que você pode compartilhar e marcar amigos. Elas também estão no Instagram como @instadobem curte e segue lá!


Como eu realmente: Uma página do blog Como Eu Realmente para se identificar e rir com a Srta. Garrinhas e a fofa Niazinha, que é a ilustradora. É legal que a Fernanda faz tirinhas simples mas estas são as que mais nos identificamos. Recentemente ela publicou um livro em quadrinhos pela Editora Nemo com algumas tirinhas já vistas na página, outras inéditas. Li o livro no mesmo dia e me poquei de tanto rir!
Todas as tirinhas são situações em que a Fernanda passa e ela explica e conta-as sempre que publica uma nova ilustra. Vale super a pena curtir!


Não aguento quando: Conheci a página Não aguento quando por meio de um blog e nunca mais deixei de acompanhá-la. É uma página feminista que luta pela igualdade de direitos e contra toda forma de  preconceito. Não aguento quando já me fez parar e refletir sobre várias coisas que eu pensava errado e abrir meus olhos. O importante é não sermos orgulhosos e estarmos dispostos a entender o lado de cada um e talvez aprender que estávamos errados sobre o que pensávamos. Na página você pode mandar a sua frase: O que fazem/dizem que você não aguenta?
Agora a página tem um blog com publicações muito interessantes!


Toys Quotes: Conhecia a página Toys Quotes por meio da minha irmã que vive compartilhando as montagens fofinhas de lá. Sanches Jr., o autor da página, posta frases de pensadores, personagens de filmes, séries, quadrinhos, cantores, etc com sua ilustração super cute embaixo. Eles me lembram muito os funkos, e vi no blog Di Moça que o Sanches está com um projeto de criar uma lojinha com pôsteres e bonequinhos 3D. Eu já quero!

Muitos de vocês devem conhecer essas páginas, senão curte lá e compartilha. Cada um fazendo o que pode para acabar com o ódio gratuito em nossa timeline!
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,