6 on 6 cores - red blood


Graças a Deus a internet foi instalada aqui em casa. Quem acompanha a página do blog sabe que esse assunto deu n problemas e também como é complicado esse negócio de internet. But, anyway, aqui estamos!

À três dias eu e mais três amigos começamos a pôr em prática uma ideia de vender brigadeiros para ganhar dinheiro. Vida de universitário não é fácil e estamos apostando que isso dê certo! Por enquanto são brigadeiros normais, de chocolate mesmo, mas se conseguirmos vendê-los planejamos fazer outros sabores. Pensei nisso porque desde que vim para o Paraná estou sem trabalhar e, mesmo tentando os auxílios que a faculdade fornece (moradia, instalação, alimentação, etc) eu não posso ficar contando somente com eles. Além do mais, não queria começar a trabalhar aqui em alguma loja porque senão não vou poder ver minha família em Julho e minhas férias de final de ano vão diminuir em sei lá, 80%?!


Voltando ao assunto dos brigadeiros: nós compramos duas caixinhas de madeira onde iremos carregá-los e sou eu quem estou trabalhando na arte das caixinhas! Como eu e o pessoal do 6 on 6 já haviamos decidido que o tema seria cores, então pensei "que tal brincar com um pouco de tinta?" de volta à infância! Ficou tudo meio sanguinolento, parecendo um assassinato hehehe mas gostei das fotos.




E o resultado disso tudo? Câmera suja de tinta! Mas é tinta para artesanato então sai facilmente com água. Uma foto extra de como ficou uma das caixinhas, a outra será igual.


Não deixem de conferir as fotos do meu novo grupinho: Karol, Mila, Marianne, Bianca e Hélio
Beijos :)

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   ,