#CameraFashion: Aprenda fotografia de moda em 6 dias


Gente, esses dias eu descobri uma coisa muito legal e resolvi compartilhar aqui no blog! Talvez muitos de vocês já tenham visto por ai ou já estejam participando, mas às vezes não aparece para todo mundo, então essa vai para os amantes de moda e fotografia.

Nas minhas andanças pelo Facebook, apareceu uma publicação da Câmera Fashion que vai ser o Primeiro Congresso ONLINE e GRATUITO de fotografia de moda!


O Câmera Fashion foi fundado pela fotógrafa Alessandra Baggio e terá várias palestras de fotógrafos de moda do Brasil e da Europa sobre fotografia de moda totalmente online, desde o passo a passo do processo criativo, até como criar sua marca e fazer com que ela se destaque. Estou pirando já pois amo aprender coisas novas e fotografia já se tornou uma paixão. Além do mais, como estou cursando moda, será ótimo para adquirir conhecimento para mim, e tenho certeza que tudo que eu aprender no congresso irei usar mais para frente, tanto no curso, quanto na vida!

Faltam 14 dias para começar então ainda dá tempo para você se inscrever. Participe, curta a página e fique por dentro de cada postagem e aos emails que você receberá da Alessandra!
PS: Orando para que as palestras não sejam nos meus horários de aula hehe
Beijos da Babis (:


Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Bloglovin | Youtube 
Arquivado em:   , ,